SUSTOS E BRUXAS ASSOMBRAM PARQUE TEMÁTICO DA GUIA

De 15 de Outubro até 02 de Novembro, bruxas, fantasmas e sustos invadem o Zoomarine, recriando o parque temático durante 19 tenebrosos dias. Assustadoras decorações, arrepiantes surpresas e divertidas atuações vão fazer as delícias de toda a família e amigos! 

PASSAGEM DOS SUSTOS Um percurso alucinante por uma casa gigante, cheia de sustos, onde iremos descobrir os seus misteriosos habitantes, por entre divertidas e assustadoras surpresas. Aqui, o susto é garantido e só os mais valentes 

conseguirão chegar ao final do percurso... 

RUA ASSOMBRADA O espaço do Zoomarine foi completamente redecorado, para esta viagem ao mundo do assombroso! Cemitérios, 

esqueletos, aranhas gigantes, fantasmas e zombies brotam de todos os cantos do parque, prontos para assustar miúdos e graúdos! 

FESTIVAL DAS ESTÁTUAS 

Nos dias 15, 18, 19, 25, 26, 31 de Outubro e 1 de Novembro decorrerá uma representação extraordinária, quando fabulosas estátuas inertes ganham uma nova vida e prometem surpreender até os menos incautos! 

FEIRA DAS BRUXARIAS 

No dia 1 de Novembro, decorrerá uma feira medieval de bruxarias, na qual se poderá fazer a delícia de comer maçãs envenenadas, beber poção de morcego e outras assustadoras receitas únicas e imperdíveis! 

Por todos estes motivos assustadores e arrepiantes e, também, porque o Algarve multicultural merece os 

melhores eventos temáticos, o Halloween do Zoomarine promete ser um evento de sucesso, capaz de assustar pequenos e graúdos!!! 

TEMPORADA DE 2019 COM GRANDE ADESÃO NO ZOOMARINE 

Apesar do espectro permanente do Brexit, que ameaçou uma temporada menos concorrida do principal mercado emissor do Algarve, o Zoomarine registou novamente um ano recorde ao ultrapassar os 630.000 visitantes. Uma enorme adesão tanto de turistas como de residentes! As duas grandes novidades, o Jurassic River e e a renovada área de focas e leões-marinhos «Sea Adventures» foram muito apreciado pelos visitantes.

 

Por: mundo aquatico- zoomarine