PSD irá debater as propostas a levar para programa alternativo ao Orçamento Municipal de Portimão e Grandes Opções do Plano para 2020
O PSD de Portimão irá reunir a Assembleia de Militantes este sábado, dia 2 de novembro, e contará com a primeira presença pública desta legislatura dos três deputados algarvios eleitos pelo PSD, Cristóvão Norte, Rui Cristina e Ofélia Ramos.
 
Numa sessão que será dividida em duas partes distintas, a estrutura portimonense irá começar desde já a trabalhar em conjunto com os três deputados do PSD sobre matérias de importância local comoa ligação marítima entre Portimão e o Funchal, o Porto de Cruzeiros, a diária preocupação com os
serviços e especialidades no Hospital de Portimão ou a escassez de aposta na requalificação da ligação ferroviária a barlavento.
 
Na segunda parte dos trabalhos, a Comissão Política Concelhia irá debater com os seus militantes portimonenses o projeto de alternativa que irá apresentar brevemente, aquando da discussão doOrçamento Municipal e das Grandes Opções do Plano para 2020.
Recorda o PSD que «à imagem do ano transato, iremos voltar a apresentar as nossas propostas alternativas às do executivo socialista.
 
Temos uma visão diferente para o concelho em várias áreas, como recentement demonstrámos por propostas apresentadas sobre Habitação, Mobilidade ou na Economia do concelho e no Turismo, e vamos continuar a demonstrar aos portimonenses que sabemos ao que vamos» refere o Presidente do PSD/Portimão, Carlos Gouveia Martins.
Assim, o PSD de Portimão irá debater o Estado do Município com os seus militantes a dois níveis, para apresentar soluções a nível local mas também com trabalho conjunto com os Deputados algarvios na Assembleia da República para Portimão não ficar esquecido na legislatura que agora se inicia.
 
 
Por: PSD Portimão