A Câmara Municipal de Albufeira lançou mais uma empreitada de requalificação da rede viária do concelho.

 

Depois das interrupções durante a época balnear, os trabalhos no Caminho da Aldeia e do troço do Caminho da Escola, no Vale de Santa Maria, foram retomados. A obra representa um investimento total de cerca de 410 mil euros.

O Município recomeçou a empreitada de requalificação do Caminho da Aldeia e troço do Caminho da Escola, no Vale de Santa Maria, orçada em cerca de 410 mil euros.

Nesta primeira fase, estão a decorrer os trabalhos preparatórios na rede de águas pluviais e rede de águas domésticas. Posteriormente, será efetuada a reparação pontual de patologias no pavimento, alargamentos pontuais e pavimentação da via, numa extensão aproximada de 2 quilómetros.

Os principais trabalhos a executar consistem na preparação e demolição, pavimentação, obras acessórias, construção de muros de suporte, e execução das redes de águas pluviais e de águas domésticas.

Para o presidente da autarquia «esta é mais uma das obras estruturantes que estão a ser desenvolvidas por todo o concelho com o objetivo de reforçar a rede de águas pluviais e de águas domésticas, bem como as necessárias intervenções na pavimentação da rede viária».

 

Por: CM Albufeira