No passado Sábado, dia 2 de Novembro de 2019, realizaram-se as eleições concelhias da JS Olhão, renovando os órgãos dirigentes, sendo a Presidente eleita Beatriz Bartolomeu de 20 anos e estudante universitária na área do Direito.
 
Os órgãos nesta data eleitos contam com jovens ligados às mais diversas áreas inseridas nos sectores do Direito, Saúde, Economia, Ação Social, Desporto e Educação.
 
Esta estrutura conta com a Vice-presidência de Gonçalo Carvalho de 20 anos, estudante na área da hotelaria e empresário, e Cláudia Afonso de 20 anos, estudante universitária de Línguas, literaturas e culturas.
 
A Presidência da mesa da assembleia fica a cargo de Rui Anselmo, 25 anos, Jurista e também membro do Secretariado Nacional da Juventude Socialista.
Beatriz Bartolomeu afirma: «Assumo perante vós o compromisso de representar os jovens Olhanenses, lutando pelos seus direitos, qualidade de vida e essencialidade de cada um!
 
Estreitar a relação entre os jovens e a política nacional é prioritário e absolutamente necessário!
 
É tempo de nos fazermos ouvir! E por isso, sem meios-termos, dedicar-me-ei com tudo, por todos!
 
Aproveito ainda a ocasião para agradecer!
Agradecer primeiramente à minha família e amigos, fonte de inspiração e amparo diário, vocês são a minha razão de ser, a força motriz de toda a máquina!»
 
 
Por: Beatriz Bartolomeu