Em reunião na passada semana, a Comissão Política da Secção de Loulé do Partido Social Democrata aprovou por unanimidade uma declaração de apoio expresso à recandidatura do Dr. Rui Rio para a presidência da Comissão Política Nacional do partido.

No entender dos dirigentes do PSD/Loulé, o atual presidente do partido reúne as melhores condições para continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido não só no combate político ao Governo de António Costa como também na estratégia que começa já a ser desenhada para as próximas eleições autárquicas que se realizam dentro de dois anos.

A concelhia louletana do PSD saúda, inclusive, a decisão corajosa do Dr. Rui Rio em assumir também a liderança do grupo parlamentar social-democrata na Assembleia da República, mostrando que é o primeiro a dar a cara para uma oposição eficaz e diferenciadora, capaz de oferecer uma alternativa credível a uma governação que a breve prazo começará a dar sinais de desgaste e de falência de um cenário “cor-de-rosa” profundamente desfasado da realidade do País.

Nas eleições diretas de 12 de Janeiro próximo, o PSD/Loulé espera ver confirmada a recondução do Dr. Rui Rio como líder máximo do partido, apelando ainda assim que apadrinhe uma mobilização do partido e de todos os seus quadros, inclusive dos atuais concorrentes ao mesmo cargo, em torno de um projeto comum e aglutinador que conduza a um futuro Governo social-democrata que recoloque Portugal numa rota de crescimento efetivo e sustentado e ofereça verdadeiras soluções de justiça e equilíbrio social.

Loulé, 18 de novembro de 2019.

 

O Gabinete de Comunicação do PSD/Loulé