ATUALIDADE

Visão geral das empresas de renome em Portugal no Znaki.fm

  • 2024-03-06

A secção https://znaki.fm/pt/teams/ do sítio web Znaki disponibiliza artigos informativos sobre empresas portuguesas de renome.

ler mais

Marinha Portuguesa e Autoridade Marítima Nacional alertam para o agravamento das condições meteorológicas em Portugal continental a partir de amanhã

  • 2024-03-06

A previsão do vento e do estado do mar aponta para um agravamento das condições meteorológicas e de agitação marítima na costa ocidental de Portugal continental, entre as 06h00 de amanhã, dia 07 de março, e as 06h00 de segunda-feira, dia 11 de março.

ler mais

Instagram e Facebook em baixo a nível mundial

  • 2024-03-05

As redes sociais Instagram e Facebook, que pertencem à tecnológica norte-americana Meta, estão em baixo, a nível mundial, desde o início da tarde.

ler mais

GNR | Atividade operacional semanal

  • 2024-03-05

O Comando Territorial de Faro levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Faro, na semana de 26 de fevereiro a 3 de março, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando os seguintes dados operacionais:

ler mais

Quantidade de água subiu em 10 bacias hidrográficas e desceu em duas em fevereiro

  • 2024-03-04

A quantidade de água armazenada subiu em fevereiro em 10 bacias hidrográficas e desceu em duas, comparativamente ao último dia do mês anterior, de acordo com os dados do Sistema Nacional de Informação dos Recursos Hídricos (SNIRH).

ler mais

Trinta anos depois, Portugal lança o seu segundo satélite

  • 2024-03-04

Trinta anos depois, Portugal lança hoje o seu segundo satélite para o espaço, o «Aeros», que vai observar os oceanos desde a «vizinhança» da Estação Espacial Internacional, a «casa» e laboratório dos astronautas.

ler mais