ATUALIDADE

IKEA reforça apoio ao combate à violência doméstica

  • 2024-03-08

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, a IKEA junta-se, pelo terceiro ano consecutivo, à Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) para continuar a apoiar as vítimas de violência doméstica.

ler mais

Dia Internacional das Mulheres marcado por marchas em onze cidades portuguesas

  • 2024-03-08

O combate às desigualdades laborais, falta de apoio na parentalidade ou a pobreza são algumas das lutas que vão marcar as marchas de hoje em onze cidades do país, quando se assinala o Dia Internacional das Mulheres.

ler mais

Aumento de preços lidera subida de reclamações nas telecomunicações em 2023

  • 2024-03-08

As queixas sobre aumento de preços foram as que mais cresceram nas telecomunicações em 2023, segundo a Anacom, sendo a demora/problemas na ligação inicial o principal assunto reclamado e a NOS o prestador com mais reclamações por mil clientes.

ler mais

Visão geral das empresas de renome em Portugal no Znaki.fm

  • 2024-03-06

A secção https://znaki.fm/pt/teams/ do sítio web Znaki disponibiliza artigos informativos sobre empresas portuguesas de renome.

ler mais

Marinha Portuguesa e Autoridade Marítima Nacional alertam para o agravamento das condições meteorológicas em Portugal continental a partir de amanhã

  • 2024-03-06

A previsão do vento e do estado do mar aponta para um agravamento das condições meteorológicas e de agitação marítima na costa ocidental de Portugal continental, entre as 06h00 de amanhã, dia 07 de março, e as 06h00 de segunda-feira, dia 11 de março.

ler mais