ALCOUTIM

Câmara Municipal de Alcoutim e Bombeiros Voluntários Renovam Protocolo de Colaboração e Apoio Institucional de Colaboração e Apoio Institucional

  • 2024-01-22

A Câmara Municipal de Alcoutim, comprometida com o reforço do desenvolvimento sustentável e coesão social e territorial do concelho, estabeleceu um protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim.

ler mais

Município de Alcoutim e Associação Inter-Vivos Reforçam Colaboração Desportiva

  • 2024-01-18

O Município de Alcoutim e a Associação Inter-Vivos reforçam a colaboração com a assinatura do novo protocolo.

ler mais

Programa de Rádio «Memórias de Alcoutim» Estreia no dia 13 de janeiro às 10 horas na Rádio Clube de Alcoutim

  • 2024-01-10

O Museu Municipal de Alcoutim, em parceria com a Rádio Clube de Alcoutim, apresenta o programa de rádio «Memórias de Alcoutim».

ler mais

Habitação e economia orientam concessão de benefícios fiscais em Alcoutim

  • 2024-01-02

O apoio à habitação e os incentivos à atividade económica são os dois principais objetivos do regulamento para concessão de benefícios fiscais pelo município de Alcoutim, cujo edital foi publicado na quinta-feira em Diário da República.

ler mais

Balanço anual do Espaço Mobilidade – Projeto «Vilas em Movimento»

  • 2023-12-31

O Espaço Mobilidade, fruto da colaboração entre a Fundação Galp, a Odiana – Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana e o Município de Alcoutim, apresenta um balanço anual do ano de 2023, marcado por realizações significativas e um compromisso contínuo com a saúde e bem-estar dos munícipes de todo o Concelho de Alcoutim.

ler mais

«A Bola Vai à Escola»

  • 2023-12-13

O projeto «A Bola Vai à Escola» da Associação de Futebol do Algarve (AFA), inserido no âmbito do Programa Crescer 2024 da Federação Portuguesa de Futebol, visitou esta segunda-feira, em Alcoutim,

ler mais