ALCOUTIM

Viagem pela «Rota Literária Saramago no Algarve» chega a Alcoutim

  • 2023-09-05

A Direção Regional de Cultura do Algarve (DRCAlg) apresenta, no dia 8 de setembro, às 14h45, na Biblioteca Municipal Carlos Brito - Casa dos Condes, em Alcoutim, o itinerário literário de Alcoutim, da «Rota Literária Saramago no Algarve».

ler mais

70ª Festa de Alcoutim: Três Dias de Celebração, Música e Animação

  • 2023-08-28

A Festa de Alcoutim, um dos eventos mais aguardados do ano, está prestes a animar a vila. Nos dias 8, 9 e 10 de setembro a Vila de Alcoutim comemora a septuagésima Festa de Alcoutim, contando com os concertos de Marisa Liz (dia 8), HMB (dia 9), e Jimmy P (dia 10),

ler mais

Festival de caminhadas em Alcoutim põe foco nos produtos locais em dois períodos

  • 2023-08-02

Um festival dividido entre agosto e setembro, na época de recolha de produtos locais emblemáticos, é a aposta da organização do IX Festival de Caminhadas de Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana (Espanha), destacou o vice-presidente do município português.

ler mais

Caminheiros - Experiências na Fronteira: um novo formato para explorar Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana

  • 2023-08-01

O município de Alcoutim anuncia o novo formato do IX Festival de Caminhadas de Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana, que se apresenta este ano como «Caminheiros - Experiências na Fronteira»

ler mais

Noite de fado e flamenco celebra o património cultural transfronteiriço no dia 15 de julho em Alcoutim

  • 2023-07-04

A Câmara Municipal de Alcoutim em pareceria com o Ayuntamiento de Sanlúcar de Guadiana promovem a Noite de Fado e Flamenco.

ler mais

Dia 6 de agosto Martim Longo recebe o 4º Encontro de Ciclomotores Antigos

  • 2023-07-02

No dia 6 de agosto, os entusiastas dos ciclomotores antigos vão poder rumar até à aldeia de Martim Longo, onde se vai realizar o 4º Encontro de Ciclomotores Antigos, organizado pela Associação Inter-Vivos e conta com o apoio do Município de Alcoutim.

ler mais