ALCOUTIM

MARTINLONGO: JOSÉ APOLINÁRIO PEDE A MOBILIZAÇÃO DA REGIÃO NA EXECUÇÃO DO PLANO DE EFICIÊNCIA HÍDRICA DO ALGARVE

  • 2023-11-15

EM TORNO DA VIABILIDADE ECONÓMICA DE UMA LIGAÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA ENTRE A BARRAGEM DO ALQUEVA E A BARRAGEM DE ODELEITE E DA FUTURA BARRAGEM DE FOUPANA

ler mais

O concelho de Alcoutim recebe já este fim-de-semana a XIV Feira da Perdiz

  • 2023-11-10

O concelho de Alcoutim prepara-se para receber a XIV Feira da Perdiz, que terá lugar na Avenida dos Almocreves, em Martim Longo, já amanhã e domingo, dias 11 e 12 de novembro.

ler mais

PONTE ALCOUTIM – SANLÚCAR DE GUADIANA DÁ MAIS UM PASSO

  • 2023-10-30

Após a entrega do Estudo Ambiental e do projeto de execução da Ponte entre Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana, realizou-se uma reunião online

ler mais

EXPOSIÇÃO «O LINCE NA PENÍNSULA – CONECTAR TERRITÓRIOS E CONSOLIDAR POPULAÇÕES» É INAUGURADA EM ALCOUTIM

  • 2023-10-26

A exposição “O Lince na Península – Conectar Territórios e Consolidar Populações”, promovida pela CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, no âmbito do projeto LIFE LYNXCONNECT, é inaugurada no próximo dia 9 de novembro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal de Alcoutim, com o apoio da Câmara Municipal de Alcoutim.

ler mais

A história da Colónia Balnear Infantil de Alcoutim vai estar exposta na CCDR Algarve

  • 2023-10-24

De 3 a 27 de novembro a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve recebe a exposição sobre o projeto comunitário «Colónia Balnear Infantil de Alcoutim (1959-1962)», do Museu Municipal de Alcoutim.

ler mais

Vereador Carlos Ludovico apoia abaixo-assinado contra o afastamento de médico em Alcoutim

  • 2023-10-17

Circula pelas freguesias de Martim Longo e Vaqueiros um abaixo-assinado em defesa da permanência do Dr. Ivo Carneiro no concelho de Alcoutim.

ler mais