ALCOUTIM

Município de Alcoutim apoia financeiramente associação Cumeadas

  • 2023-03-27

A Câmara Municipal de Alcoutim deliberou, no passado dia 22 de março, celebrar um protocolo de colaboração com a Associação Cumeadas - Associação de Proprietários Florestais das Cumeadas do Baixo Guadiana, no âmbito do qual se compromete a apoiar a associação com uma verba de 28 mil euros.

ler mais

Município de Alcoutim apoia financeiramente Centros Paroquiais de Martim Longo e Vaqueiros

  • 2023-03-24

A Câmara Municipal de Alcoutim deliberou, em reunião do executivo realizada no dia 22 de março, atribuir um apoio financeiro no montante total de 65.480 euros aos Centros Paroquiais de Martim Longo e Vaqueiros.

ler mais

Em Alcoutim a Páscoa é animada pela Feira de Doces dAvó

  • 2023-03-24

O magnífico cenário do cais da vila de Alcoutim, com o Guadiana e a vizinha Espanha como pano de fundo, vai acolher nos dias 7 e 8 de abril a XVI Feira de Doces dAvó.

ler mais

Alcoutim financia Centro de Referência de Oftalmologia do CHUA

  • 2023-03-23

O Município de Alcoutim vai atribuir um apoio financeiro no valor de 3 mil euros ao Centro Hospitalar e Universitário do Algarve para a concretização do «Centro de Referência de Oftalmologia CHUA – Hospital Terras do Infante».

ler mais

Detido em flagrante por incêndio florestal em Alcoutim

  • 2023-03-21

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Vila Real de Santo António, no dia 18 de março, deteve em flagrante um homem de 40 anos, por incêndio florestal, no concelho Alcoutim.

ler mais

Alcoutim prepara-se para receber o Festival do Contrabando

  • 2023-03-20

Alcoutim prepara-se para receber, a partir de sexta-feira e até domingo, o Festival do Contrabando - Tráfico de Artes no Guadiana.

ler mais