ALCOUTIM

Galp fecha acordo para instalar baterias e armazenar energia na central de Alcoutim

  • 2024-02-07

A Galp fechou uma parceira com a norte-americana Powin para instalar um sistema de armazenamento de energia, através de baterias de grande escala, numa das suas centrais fotovoltaicas, em Alcoutim, no Algarve.

ler mais

Universidade Sénior Fortalece Vínculos Comunitários no Dia de Reis

  • 2024-01-22

No passado dia 6 de janeiro de 2024, o Salão da Junta de Freguesia de Martim Longo foi palco de um caloroso encontro, reunindo cerca de 65 entusiásticos participantes da Universidade Sénior, animados pelos ritmos alegres de um grupo de charolas.

ler mais

Câmara Municipal de Alcoutim e Bombeiros Voluntários Renovam Protocolo de Colaboração e Apoio Institucional de Colaboração e Apoio Institucional

  • 2024-01-22

A Câmara Municipal de Alcoutim, comprometida com o reforço do desenvolvimento sustentável e coesão social e territorial do concelho, estabeleceu um protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim.

ler mais

Município de Alcoutim e Associação Inter-Vivos Reforçam Colaboração Desportiva

  • 2024-01-18

O Município de Alcoutim e a Associação Inter-Vivos reforçam a colaboração com a assinatura do novo protocolo.

ler mais

Programa de Rádio «Memórias de Alcoutim» Estreia no dia 13 de janeiro às 10 horas na Rádio Clube de Alcoutim

  • 2024-01-10

O Museu Municipal de Alcoutim, em parceria com a Rádio Clube de Alcoutim, apresenta o programa de rádio «Memórias de Alcoutim».

ler mais

Habitação e economia orientam concessão de benefícios fiscais em Alcoutim

  • 2024-01-02

O apoio à habitação e os incentivos à atividade económica são os dois principais objetivos do regulamento para concessão de benefícios fiscais pelo município de Alcoutim, cujo edital foi publicado na quinta-feira em Diário da República.

ler mais