ALCOUTIM

«Alcoutim ComVida» promete noites de muita animação

  • 2023-06-27

O Município de Alcoutim preparou um programa de entretenimento para as noites de verão na sede de concelho que promete agradar a pessoas de todas as idades e gostos.

ler mais

Sessão de Apresentação do Livro de Centenário em Alcoutim

  • 2023-06-27

A Associação de Futebol do Algarve está a promover um périplo pelos concelhos da região para apresentar, por intermédio do autor, Armando Alves, o seu livro dos 100 Anos.

ler mais

Alcoutim acolhe VIII Concurso de Leitura do Baixo Guadiana

  • 2023-06-07

Alcoutim recebe o VIII Concurso de Leitura do Baixo Guadiana, qu alunos do 3o Ciclo, oriundos dos Agrupamentos dos concelhos de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António, que responderão a questões sobre o livro Horas de Acordar, de Manuela Ribeiro.

ler mais

Ciclo de sessões de contos «Contos de EnContros» chega a Alcoutim, promovendo a cultura e o património imaterial

  • 2023-06-04

A Câmara Municipal de Alcoutim, através da Marca de Fronteira Alcoutim Sanlúcar de Guadiana, promoverá, durante o mês de junho, o Ciclo de sessões de contos intitulado «Contos de EnContros».

ler mais

Município de Alcoutim e Associação para o Estudo da Diabetes do Algarve celebram protocolo

  • 2023-05-28

O Município de Alcoutim deliberou, em reunião do executivo realizada no dia 24 de maio, transferir uma verba de 7 mil euros para a Associação para o Estudo da Diabetes Millitus e de Apoio ao Diabético do Algarve – AEDMADA, no âmbito de um protocolo a celebrar com esta entidade.

ler mais

Alcoutim com projeto «Vilas em Movimento» através da Galp e sua Fundação

  • 2023-05-28

Pela primeira vez, o Baixo Guadiana conta com o selo da Galp e da sua Fundação num projeto em parceria com o Município de Alcoutim e a Associação ODIANA.

ler mais