ALJEZUR

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJEZUR ASSINA CONTRATO DE REABILITAÇÃO PARA RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO COVATE

  • 2024-04-19

Avança a obra de construção do reservatório do Covate, com o objetivo de melhorar e garantir maior segurança na rede de distribuição de água, que serve a zona da Igreja Nova e parte da vila de Aljezur.

ler mais

MUNICÍPIO DE ALJEZUR LEVA CRIANÇAS AO NÚCLEO MUSEOLÓGICO DA ESCOLA DA VILARINHA, NA BORDEIRA PARA CONHECEREM A ESCOLA DE ANTIGAMENTE

  • 2024-04-17

O Município de Aljezur, assinala, a 18 de Abril, o DIA INTERNACIONAL DOS MONUMENTOS E SÍTIOS.

ler mais

COMEMORAÇÕES DO 25 ABRIL EM ALJEZUR

  • 2024-04-15

Chegou Abril! Celebremos!

ler mais

APROVADA CANDIDATURA PARA A TRANSFORMAÇÃO DO TURISMO NO SUDOESTE ALENTEJANO E COSTA VICENTINA

  • 2024-03-27

José Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Aljezur assinou, no dia 20 de março, o contrato da candidatura apresentada pelo município a uma medida específica da Agenda de Transformação do Turismo no Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, no âmbito dos incêndios de São Miguel em Odemira,

ler mais

VISITA DE TRABALHO À FREGUESIA DE ROGIL

  • 2024-03-26

Na sexta-feira, dia 22 de março, o Presidente José Gonçalves acompanhado dos vereadores com pelouros atribuídos e dos membros do gabinete de apoio realizaram uma visita de trabalho à freguesia de Rogil.

ler mais

ALJEZUR ASSINALA DIA MUNDIAL DA ÁRVORE JUNTO DA COMUNIDADE ESCOLAR

  • 2024-03-26

O Agrupamento de Escolas Professora Piedade Matoso de Aljezur em colaboração com a Câmara Municipal, assinalaram o Dia Mundial da Árvore e a chegada da Primavera, com a plantação de 8 árvores autóctones, no recinto exterior dos Paços do concelho, oferecidas pela empresa JV Plantas, em nome do Sr. José Vitorino.

ler mais