ALJEZUR

MUNICÍPIO ALJEZUR ACAUTELA A ÉPOCA DE INCÊNDIOS RURAIS

  • 2023-05-23

O Município de Aljezur, está a desenvolver um conjunto de ações, em espaço rural e no interface urbano-florestal, com o objetivo de diminuir a vulnerabilidade do território aos incêndios rurais e aumentar a segurança e a resiliência da população exposta ao risco.

ler mais

Ministério Público abre inquérito a alegado assédio de professor a menor em Aljezur

  • 2023-05-10

O Ministério Público (MP) instaurou um inquérito a um caso de alegado assédio a um menor por parte de um professor na Escola Básica de Aljezur, revelou à Lusa fonte da Procuradoria-Geral da República (PGR).

ler mais

SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE E DESPORTO VISITA ALJEZUR

  • 2023-03-29

Visitou Aljezur, no dia 26 de março, o Senhor Secretario de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Correia, acompanhado do Senhor Diretor Regional do IPDJ, Dr. Custodio Moreno.

ler mais

Património Cultural propõe fixação de zona de proteção no Ribat da Arrifana em Aljezur

  • 2023-03-23

A Direção-Geral do Património Cultural propôs a fixação de uma Zona Especial de Proteção (ZEP) no Ribat da Arrifana, complexo arqueológico do período de ocupação muçulmana da Península Ibérica, classificado como monumento nacional, no concelho de Aljezur.

ler mais

ALJEZUR AVANÇA COM A OBRA DA ECOVIA DO LITORAL SUDOESTE ENTRE ODECEIXE E CARRAPATEIRA

  • 2023-03-16

Vai iniciar-se a obra da Ecovia do Litoral Sudoeste no Concelho de Aljezur. Foi assinado o auto de consignação da obra em causa, no passado dia 13 de março, numa intervenção de cerca de 60 Km de Odeceixe à Carrapateira, pelo valor de 615 mil euros mais IVA e um prazo de execução de 240 dias.

ler mais

MUNICÍPIO DE ALJEZUR AVANÇA COM O PROJETO PARA PARQUE DE ESTACIONAMENTO EM ALJEZUR

  • 2023-03-13

O Município de Aljezur adjudicou e já aprovou o contrato para a elaboração do projeto para a criação do parque de estacionamento, bem como a requalificação do existente, junto ao Serviço de Finanças de Aljezur.

ler mais