ALJEZUR

DESOBSTRUÇÃO DA FOZ DO RIO NA PRAIA DE AMOREIRA

  • 2023-06-12

A foz do rio da praia da Amoreira foi desobstruída. Numa união de esforços entre a Câmara Municipal de Aljezur e a Agência Portuguesa do Ambiente, foi levado a cabo uma intensa intervenção na zona da foz da ribeira na praia da Amoreira.

ler mais

Pescador morre após queda de falésia na praia Monte Clérigo em Aljezur

  • 2023-06-10

Um pescador morreu ontem na sequência de uma queda de uma falésia na praia Monte Clérigo, concelho de Aljezur, distrito de Faro, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

ler mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJEZUR LANÇA EMPREITADA DAS INFRAESTRUTURAS DO LOTEAMENTO DA BARRADA EM ALJEZUR

  • 2023-05-31

A Câmara Municipal de Aljezur lançou a empreitada para as infraestruturas do loteamento da Barrada, destinado a lotes para habitações unifamiliares.

ler mais

MUNICÍPIO ALJEZUR ACAUTELA A ÉPOCA DE INCÊNDIOS RURAIS

  • 2023-05-23

O Município de Aljezur, está a desenvolver um conjunto de ações, em espaço rural e no interface urbano-florestal, com o objetivo de diminuir a vulnerabilidade do território aos incêndios rurais e aumentar a segurança e a resiliência da população exposta ao risco.

ler mais

Ministério Público abre inquérito a alegado assédio de professor a menor em Aljezur

  • 2023-05-10

O Ministério Público (MP) instaurou um inquérito a um caso de alegado assédio a um menor por parte de um professor na Escola Básica de Aljezur, revelou à Lusa fonte da Procuradoria-Geral da República (PGR).

ler mais

SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE E DESPORTO VISITA ALJEZUR

  • 2023-03-29

Visitou Aljezur, no dia 26 de março, o Senhor Secretario de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Correia, acompanhado do Senhor Diretor Regional do IPDJ, Dr. Custodio Moreno.

ler mais