ALJEZUR

Seca: Aljezur instala contadores inteligentes para reduzir consumos de água

  • 2024-01-24

A Câmara de Aljezur vai instalar 1.500 contadores com telemetria na zona do Vale da Telha para a monitorização e controlo de perdas de água, um investimento de 130 mil euros, foi hoje anunciado.

ler mais

6.ª loja no Algarve | MEU SUPER TEM NOVA LOJA EM ROGIL

  • 2024-01-12

O Meu Super abriu hoje a 6.º loja no Algarve, em Rogil, reforçando assim a aposta da marca num serviço próximo e personalizado.

ler mais

Pescador morre após queda de falésia na Carrapateira em Aljezur

  • 2023-12-28

Um pescador de 64 anos morreu, esta tarde, na Carrapateira, no concelho de Aljezur, depois de alegadamente ter sofrido uma queda de uma falésia, com oito metros de altura, enquanto praticava a atividade de pesca apeada.

ler mais

Pescador morre no Ponta da Carrapateira em Aljezur

  • 2023-12-15

Um pescador de 58 anos morreu esta madrugada na zona da Ponta da Carrapateira, no concelho de Aljezur, distrito de Faro, desconhecendo-se as causas que estarão na origem da morte, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

ler mais

Aljezur mantém taxa mínima de IMI e abdica do IRS em 2024

  • 2023-12-14

A Assembleia Municipal de Aljezur aprovou o pacote fiscal para 2024, mantendo o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) na taxa mínima e abdicando da participação no Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS), anunciou ontem a autarquia.

ler mais

PJ detém suspeito agredir o irmão com uma motosserra em Odeceixe no Algarve

  • 2023-12-06

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito de ter agredido o irmão com uma motosserra, na terça-feira, em Odeceixe, Aljezur, no distrito de Faro, provocando-lhe lesões graves, foi hoje divulgado.

ler mais