CASTRO MARIM

14 de abril: Dia Aberto da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António

  • 2024-03-27

A Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António comemora hoje, 27 de março, o seu 49º aniversário e para assinalar esta data, a Comissão de Cogestão desta área protegida vai promover, a 14 de abril, um dia repleto de iniciativas em contacto com a natureza.

ler mais

Folares, feirinhas, artesanato e música animam Páscoa em Castro Marim e Altura

  • 2024-03-27

Em paralelo às comemorações religiosas das paróquias do concelho que vão celebrar a Páscoa na sua componente religiosa, com as celebrações alusivas à Semana Santa e à Ressurreição, irão decorrer duas feiras em Castro Marim e Altura, cujo programa inclui várias atividades para toda a família.

ler mais

Praça 1.º de Maio em Castro Marim foi requalificada

  • 2024-03-26

A mítica Praça 1.º de Maio, em Castro Marim, foi alvo de várias intervenções de requalificação do espaço, nomeadamente da iluminação pública que foi recentemente reforçada e reordenada, de baixo consumo, para melhorar a segurança do local.

ler mais

Mais de uma centena de participantes na Marcha Corrida de Altura

  • 2024-03-25

Depois de decorrer em Castro Marim, a Marcha Corrida estreou-se em Altura no domingo, dia 24 de março, com a participação de mais de uma centena de pessoas.

ler mais

Rede de saneamento de Castro Marim reabilitada para aumentar qualidade da água tratada da ETAR para rega

  • 2024-03-15

Arrancaram esta semana os trabalhos de diagnóstico e limpeza de condutas para elaboração de projeto de uma intervenção imediata nos coletores de esgotos, para reduzir as afluências indevidas de água salobra e aumentar assim a reutilização de água tratada, numa parceria concretizada com a Águas do Algarve e com a Tavira Verde.

ler mais

Dia Mundial do Teatro assinalado em Castro Marim com comédia musical

  • 2024-03-14

O Dia Mundial do Teatro vai ser celebrado em Castro Marim a 27 de março, pelas 21h00, com a comédia musical «Velhos São Os Trapos» que sobe ao palco do auditório da Biblioteca Municipal.

ler mais