FARO

Faro – Arguido por ameaças

  • 2024-04-11

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Faro, no dia 9 de abril, constituiu arguido um homem de 51 anos, por ameaças, no concelho de Faro.

ler mais

Escavações no centro de Faro revelam três sepulturas da antiga cidade romana de Ossónoba

  • 2024-04-11

Escavações arqueológicas no centro de Faro revelaram três sepulturas da antiga cidade romana de Ossónoba, que podem pertencer a uma família, ligação que poderá apenas ser confirmada com testes de ADN, disse um dos responsáveis pelos trabalhos.

ler mais

Mary para Mary

  • 2024-04-09

Rita Lello sobe ao palco do Teatro Lethes

ler mais

MERCADO DE FARO COLOCA EM HASTA PÚBLICA DOIS DOS SEUS PRINCIPAIS ESPAÇOS COMERCIAIS

  • 2024-04-09

A Ambifaro - Gestão de Equipamentos Municipais, E.M., na qualidade de entidade gestora do Mercado Municipal de Faro, está à procura de concessionários para dois dos mais interessantes espaços comerciais no Mercado de Faro, com cerca de 50 metros quadrados cada.

ler mais

Exposição sobre Pilar dos Direitos Sociais da União Europeia no Algarve

  • 2024-04-09

A Exposição Pilar dos Direitos Sociais da União Europeia é inaugurada hoje, dia 9 de abril (terça-feira), pelas 18h30, na Delegação Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em Faro,

ler mais

ACRAL inicia ciclo de Seminários Empresariais

  • 2024-04-09

A ACRAL - Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve, decidiu promover um ciclo de Seminários Empresariais, direcionado a todos os empresários da região do Algarve, denominado «Pensar Algarve e os Desafios do Futuro»,

ler mais