LAGOS

Carnaval em Lagos

  • 2024-02-07

A tradição é antiga e Lagos não a quer deixar morrer.

ler mais

Incêndio destruiu restaurante na Praia da Luz sem causar feridos

  • 2024-02-07

Um incêndio destruiu hoje de madrugada um restaurante na Praia da Luz, no concelho de Lagos, sem causar feridos, disse à Lusa fonte do Comando Sub-regional do Algarve da Proteção Civil.

ler mais

Município de Lagos reforça apoio ao LAC

  • 2024-01-31

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, na sua última reunião ordinária, a cedência ao LAC – Laboratório de Artes Criativas de um prédio urbano destinado à realização de atividades de âmbito cultural, designadamente exposições temporárias e iniciativas do serviço educativo, entre outras.

ler mais

Lagos celebra o amor

  • 2024-01-30

O município de Lagos celebra o mês do amor com um programa de atividades bastante romântico. O Dia de S. Valentim, popularmente conhecido como Dia dos Namorados, é comemorado a 14 de fevereiro e Lagos também quis entrar no espírito.

ler mais

Detidos dois homens numa viatura com duas pessoas que tinham raptado em Lagos

  • 2024-01-28

A PSP deteve no sábado em Lagos, no distrito de Faro, dois homens que estavam numa viatura acompanhados por duas outras pessoas que tinham agredido e raptado, revelou hoje esta força de segurança.

ler mais

Gala do Desporto de Lagos está de volta

  • 2024-01-28

Após uma pausa de três anos, o município de Lagos volta a homenagear clubes e atletas numa cerimónia que decorrerá no Pavilhão Municipal no próximo dia 31 de janeiro, pelas 20h30.

ler mais