LAGOS

COMITÉ DE ACOMPANHAMENTO DO ALGARVE 2030 REUNIU EM LAGOS

  • 2023-11-16

E VISITOU PROJETOS EMBLEMÁTICOS APOIADOS PELOS FUNDOS EUROPEUS GERIDOS NA REGIÃO

ler mais

Projeto ECOXXI - Lagos alcançou melhor classificação a nível regional

  • 2023-11-14

Com uma pontuação final de 76%, Lagos conseguiu obter um dos melhores resultados de sempre na candidatura ao Projeto ECO XXI 2023, neste programa que identifica os municípios que se destacam a nível de sustentabilidade ambiental.

ler mais

Défice de resposta nos Cuidados de Saúde Primários motiva interpelação do município à ARS Algarve

  • 2023-11-09

A Câmara Municipal de Lagos oficiou a Administração Regional de Saúde do Algarve (ARS Algarve) para fazer eco do descontentamento, que tem vindo a ser manifestado pela população lacobrigense, face ao défice da capacidade de resposta na prestação de Cuidados de Saúde Primários no Centro de Saúde de Lagos.

ler mais

Lagos distinguido no Swiss Tourism Awards 2023

  • 2023-11-09

O município lacobrigense recebeu o galardão de «Destino de Excelência» na edição deste ano dos prestigiados prémios internacionais, que decorreu na 20.ª edição da Swiss International Holiday Exhibition, realizada em Lugano (Suíça), na qual esteve presente, evento que reuniu mais de 400 destinos de todo o mundo.

ler mais

COMITÉ DE ACOMPANHAMENTO DO ALGARVE 2030 REÚNE EM LAGOS PROSSEGUINDO ESTRATÉGIA DE PROXIMIDADE E COESÃO REGIONAL

  • 2023-11-08

A Autoridade de Gestão do Programa Regional ALGARVE 2030 e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, I. P., promovem a terceira sessão do Comité de Acompanhamento do Programa ALGARVE 2030 na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro, pelas 10 horas, na cidade de Lagos.

ler mais

Lagos acolhe seminário internacional para debater a arquitetura e o A magia das palavras celebrada em Lagos

  • 2023-10-28

Num verdadeiro encontro de contos e artes da palavra, a Biblioteca Municipal de Lagos Júlio Dantas celebra mais um aniversário com atividades gratuitas para todas as faixas etárias.

ler mais