MONCHIQUE

Já está lançada a 13ª edição do Concurso «Água Jovem 2023»

  • 2023-01-19

Candidaturas disponíveis até dia 01 de março. Sessão de entrega de prémios em Monchique.

ler mais

Água Monchique eleita PME Líder

  • 2023-01-13

- Estratégia empresarial da Água Monchique e importância para a economia nacional nas razões enunciadas pelo IAPMEI para o prémio. - 2022: ano de múltiplas conquistas para a empresa de águas nacional.

ler mais

PROJETO DE REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO À FIXAÇÃO DE MÉDICOS NO CONCELHO DE MONCHIQUE

  • 2023-01-13

Informa-se que se encontra em fase de discussão pública, o PROJETO DE REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO À FIXAÇÃO DE MÉDICOS NO CONCELHO DE MONCHIQUE, até ao dia 14 de fevereiro, tendo sido ontem publicado em Diário da República.

ler mais

Incentivos para fixar médicos em Monchique tem «despertado interesse»

  • 2023-01-12

O conjunto de incentivos anunciados pela Câmara de Monchique para fixar médicos no concelho, que hoje entrou em discussão pública, «tem despertado interesse dos clínicos», disse à Lusa o presidente do município.

ler mais

Câmara Municipal de Monchique aprova projeto de regulamento municipal de apoio à fixação de médicos no concelho

  • 2022-12-21

Na sequência do pedido de «reunião urgente» ao ministro da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, relativamente ao agravamento da situação dos serviços de saúde de proximidade de Monchique, o Presidente da Câmara, Paulo Alves, apresentou, ontem, em reunião de Câmara, o projeto de regulamento municipal de apoio à fixação de médicos no concelho de Monchique, tendo sido este aprovado por unanimidade.

ler mais

Câmara Municipal de Monchique solicita reunião urgente ao ministro da Saúde

  • 2022-12-15

O presidente da Câmara Municipal de Monchique, Paulo Alves, reiterou o pedido de «reunião urgente» ao ministro da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, relativamente ao agravamento da situação dos serviços de saúde de proximidade de Monchique.

ler mais