OLHÃO

Prisão preventiva para mulher que agrediu mortalmente o companheiro em Olhão

  • 2024-04-22

Uma juíza de instrução criminal de Faro decretou hoje a prisão preventiva de uma mulher que, alegadamente sob o efeito do álcool, agrediu mortalmente o marido com uma faca na passada sexta-feira, informou o Ministério Público.

ler mais

Na celebração dos 40 anos dos Maios todos podem participar na exposição

  • 2024-04-21

Este ano, quando se celebram quatro décadas da exposição dos Maios na Estrada Nacional (EN) 125, a organização convida todos os que queiram participar - residentes, instituições e associações do concelho - a criarem um Maio e a expô-lo entre Marim e Alfandanga, no dia 1 de maio, com o propósito de valorizar e divulgar este património de origem popular.

ler mais

Homem morre após ser agredido à facada por companheira em Olhão

  • 2024-04-20

Um homem foi morto na sexta-feira em Olhão, ao ser agredido mortalmente com uma faca pela companheira, que se entregou hoje às autoridades, disse fonte policial.

ler mais

Polícia Marítima realiza ação de fiscalização em Olhão

  • 2024-04-19

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão realizaram na madrugada de ontem, 18 de abril, uma ação de fiscalização dirigida à atividade de pesca de arrasto por ganchorra de mão, apeada e por embarcação, na orla costeira da ilha da Armona e na Ria Formosa, da qual resultou a apreensão de 14 artes de pesca.

ler mais

Olhão prepara-se para receber o maior BabyShower do país dedicado à grávida e ao bebé

  • 2024-04-17

Workshops com especialistas de referência, exposições das melhores marcas de puericultura, um passatempo com um mega cabaz de prémios e surpresas exclusivas vão fazer parte deste dia, no Real Marina Hotel.

ler mais

Olhão celebra os 50 anos do 25 de Abril com várias iniciativas

  • 2024-04-16

O Município de Olhão leva a cabo diversas iniciativas para assinalar os 50 anos do 25 de Abril, entre os dias 19 e 30 deste mês.

ler mais