OLHÃO

Município de Olhão promoveu concelho na Bolsa de Turismo de Lisboa

  • 2024-03-05

Chegou ontem ao fim mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que, ao longo de cinco dias - de 28 de fevereiro a 4 de março - decorreu na Feira Internacional de Lisboa, onde o Município de Olhão voltou a marcar presença e promoveu a sua gastronomia, as potencialidades turísticas e os grandes eventos do concelho.

ler mais

Piscinas Municipais reabrem ao público sexta-feira

  • 2024-02-29

Depois do encerramento dos balneários em início de novembro passado, devido à deteção de indícios de desenvolvimento de cultura de legionella, o Complexo de Piscinas Municipais reabre ao público a 1 de março.

ler mais

NANI MEDEIROS canta Clara NUNES ao vivo na República 14

  • 2024-02-28

Nani Medeiros canta Clara Nunes é um concerto centrado exclusivamente no repertório da influente cantora brasileira, não apenas nas canções que fizeram sucesso junto do público, mas também nas menos conhecidas.

ler mais

Olhão volta a mostrar-se ao setor do turismo na BTL

  • 2024-02-27

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o evento mais aguardado na área do turismo em Portugal, está de volta à Feira Internacional de Lisboa de 28 de fevereiro a 3 de março.

ler mais

A importância de plantar porque «toda a árvore conta»

  • 2024-02-23

Os alunos do 4º ano da Escola da Cavalinha, a convite do Município de Olhão, plantaram esta semana 100 pinheiros mansos no Parque de Desporto e Lazer dos Pinheiros de Marim. Esta atividade de educação ambiental teve como tema «Toda a Árvore Conta» e permitiu que as crianças percebessem a importância do que estavam a aprender de forma divertida.

ler mais

Quinta João de Ourém já tem parque canino municipal

  • 2024-02-23

Está desde ontem aberto ao público o parque canino da Quinta João de Ourém, o segundo existente na cidade de Olhão destinado aos amigos de quatro patas.

ler mais