PORTIMÃO

Detido homem suspeito de homicídio com arma branca em Portimão

  • 2024-04-05

A PSP deteve na quinta-feira em Portimão, no distrito de Faro, um suspeito de um homicídio com arma branca durante uma luta com outro homem naquela cidade, informou hoje a força de segurança.

ler mais

Corrida da Liberdade, Rali Cidade de Portimão, Arade Clássico e Torneio de Andebol Masters M50 marcam em abril agenda desportiva de Portimão

  • 2024-04-05

Atletismo, andebol, kayak polo, skate, pesca submarina e desportos motorizados são algumas das modalidades em destaque durante abril no concelho de Portimão, que vai receber várias provas de âmbito nacional.

ler mais

Cidade de Portimão vai ser invadida por tunas académicas durante o XX ENPORTUNAS

  • 2024-04-04

Nos dias 5 e 6 de abril, o XX ENPORTUNAS – Encontro de Tunas Académicas reunirá em Portimão tunas de diferentes universidades do país, para atuações onde a música e a alegria serão as protagonistas, encerrando em festa o Março Jovem 2024.

ler mais

Seminário «50 anos de educação» lança reflexão sobre o impacto da revolução e desafios futuros do ensino em Portugal

  • 2024-04-04

No âmbito das Comemorações dos 50 anos do 25 de abril o Município de Portimão promove no próximo dia 10 de abril, no TEMPO- Teatro Municipal de Portimão, o seminário «50 anos de educação»,

ler mais

Uma vítima mortal em acidente junto à ponte nova de Portimão

  • 2024-04-02

Uma colisão entre dois veículos ligeiros e um pesado de mercadorias na Estrada Nacional (EN) 125, junto à ponte nova de Portimão, provocou hoje de manhã uma vítima mortal, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

ler mais

AQUA PORTIMÃO OCUPA NOVO FOOD HALL COM GRANDES MARCAS

  • 2024-03-31

70% da nova zona do novo Food Hall já estão reservados para as marcas Baja Fresh Mexican Grill, Delta Espresso, Goola Açai, Seoul K BBQ.

ler mais