PORTIMÃO

Exposição «A Caixa... Conta uma história» partilha a contos tradicionais de vários países

  • 2024-04-11

Até 3 de maio, a EMARP acolhe a exposição «A Caixa... Conta uma história», que reúne 26 trabalhos realizados pelos meninos e meninas da Sala 1 do grupo A, do Jardim de Infância da E.B. da Pedra Mourinha.

ler mais

PJ investiga agressão com arma de fogo em assalto a loja em Portimão

  • 2024-04-10

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma agressão com arma de fogo que feriu gravemente um homem durante um assalto a uma loja de conveniência na segunda-feira, em Portimão, disse ontem à Lusa fonte policial.

ler mais

Primeira etapa da Liga Pro Skate 2024 disputa-se na zona ribeirinha de Portimão

  • 2024-04-08

A zona ribeirinha de Portimão recebe entre 12 e 14 de abril a primeira etapa relativa à Liga Pro Skate (LPS) 2024, na sequência da parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Portimão e a Federação de Patinagem de Portugal (FPP).

ler mais

«Bem Me Quer, Mal Me Quer – Protegendo as Nossas Crianças e Jovens» é tema de ação de sensibilização em Portimão

  • 2024-04-08

O Núcleo Hospitalar de Apoio às Crianças e Jovens em Risco (NHACJR) do Hospital de Portimão - Unidade Local de Saúde do Algarve (ULSALG) promove a iniciativa «Bem Me Quer, Mal Me Quer – Protegendo as Nossas Crianças e Jovens»,

ler mais

Detido homem suspeito de homicídio com arma branca em Portimão

  • 2024-04-05

A PSP deteve na quinta-feira em Portimão, no distrito de Faro, um suspeito de um homicídio com arma branca durante uma luta com outro homem naquela cidade, informou hoje a força de segurança.

ler mais

Corrida da Liberdade, Rali Cidade de Portimão, Arade Clássico e Torneio de Andebol Masters M50 marcam em abril agenda desportiva de Portimão

  • 2024-04-05

Atletismo, andebol, kayak polo, skate, pesca submarina e desportos motorizados são algumas das modalidades em destaque durante abril no concelho de Portimão, que vai receber várias provas de âmbito nacional.

ler mais