PORTIMÃO

«Março Azul» | Lançamento do livro infantil «Vamos Salvar a Hidra» marca as comemorações do Dia Mundial da Água

  • 2024-03-26

Filhos de colaboradores da EMARP dão voz às personagens da história infantil inspirada no problema de escassez de água vivido na região algarvia

ler mais

Teia D Impulsos promove conversa sobre educação, tecnologia e o futuro dos jovens

  • 2024-03-26

A Teia D’Impulsos continua a trabalhar pela «liberdade de partilhar boas ideias», apresentando a 3ª talk Teia D Ideias dedicada ao tema “Crianças e Jovens, Caminhos e Futuro” ou não fosse a educação das gerações mais novas fundamental para os próximos 50 anos de democracia.

ler mais

Portugal pela primeira vez no topo do ranking mundial de Vela Adaptada

  • 2024-03-26

Pela primeira vez na história da Vela em Portugal, o nosso país ocupa a 1ª posição no ranking mundial de Para World Sailing.

ler mais

Tertúlia Saud Arte sobre o tema «Ler, Comunicar e a Arte Médica no agora»

  • 2024-03-25

Arrancam no próximo dia 26 de março as Tertúlias «Saud Arte», uma iniciativa desenvolvida pelo médico Juan Rachadell e pela psicóloga Sónia Silva, integrada no Projeto Humanidades Médicas. A iniciativa tem lugar no auditório da Unidade Hospitalar de Portimão pelas 19h00.

ler mais

«the prison photo project» mostra as prisões por dentro em exposição e conferência no Museu de Portimão

  • 2024-03-25

Portimão assinala os 50 anos do 25 de Abril de 1974 com um dinâmico e abrangente programa de atividades ligado às artes, ao associativismo e à cidadania ativa, celebrando com a dignidade e amplitude devidas esta data maior da democracia portuguesa.

ler mais

Antigo futebolista António Pacheco morre aos 57 anos

  • 2024-03-21

O antigo futebolista internacional português António Pacheco, que alinhou no Benfica e no Sporting, entre outros clubes, morreu ontem aos 57 anos, informou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

ler mais