PORTIMÃO

Ricardo Filipe «ataca» o Rallye Casinos do Algarve com ambição

  • 2024-03-12

Depois da odisseia vivida no Serras de Fafe e que culminou com a conquista dos primeiros pontos da época, o piloto algarvio está motivado e ambicioso para o «rali da casa», assumindo o Top 10 absoluto como o objetivo a cumprir.

ler mais

Programa Formação + Próxima promove ações dirigidas ao setor turístico de Portimão

  • 2024-03-12

O Município de Portimão e o Turismo de Portugal iniciam este mês de março o plano para 2024 relativo ao Programa Formação + Próxima, proporcionando oportunidades de aprendizagem para empresários, gestores e colaboradores do setor turístico.

ler mais

Município de Portimão recebe selo de mérito do Movimento Cuidar dos Cuidadores informais

  • 2024-03-11

Portimão recebeu o selo de mérito do Movimento Cuidar dos Cuidadores e é um dos 59 municípios de todo o país, distinguidos na terceira edição da RACCI - Rede de Autarquias que Cuidam dos Cuidadores Informais

ler mais

Instituições e empresas apresentam oferta formativa e profissional no Portimão Arena durante a Start Work VI

  • 2024-03-09

O Portimão Arena recebe entre 14 e 16 de março a sexta edição da Start Work - Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego, dedicada a adultos e jovens a partir dos 13 anos.

ler mais

Portimão continua a evocar em março os 50 anos da Revolução dos Cravos

  • 2024-03-06

Portimão está a celebrar o cinquentenário da Revolução de Abril com um dinâmico e abrangente programa de atividades ligadas às artes, ao associativismo e à cidadania ativa, que prossegue neste mês de março com destaque para o cinema, o teatro e a música.

ler mais