POLÍTICA

Eleições no PSD/Loulé: Cláudio Lima reeleito Presidente da Comissão Política

  • 2024-04-23

Decorreram no passado dia 20.04.2024 as eleições para os órgãos de Secção de Loulé do Partido Social Democrata. A sufrágio apresentou-se uma única lista liderada por Cláudio Lima, depois de ter sido eleito em 2022 para o seu primeiro mandato.

ler mais

50 anos depois, Olhão celebra Abril com mais Democracia

  • 2024-04-23

Desde que foi eleito em 2021, Alexandre Pereira, Deputado Municipal em Olhão, tem vindo a lutar por um concelho mais democrático e por dar voz a quem não a tem.

ler mais

Água no Algarve: Cristóvão Norte «não passamos da escassez à abundância, mas é possível atenuar um pouco os cortes.»

  • 2024-04-23

PSD Algarve espera ser possível dar um pouco mais de água à agricultura do Algarve

ler mais

Executivo Socialista convida Partidos Políticos a visitarem as 13 obras que decorrem no concelho de Lagoa, mas PSD não compareceu

  • 2024-04-23

O Executivo Socialista, liderado por Luís Encarnação, convidou os partidos políticos a visitarem as 13 empreitadas que decorrem, em simultâneo, no concelho de Lagoa, mas estranhamente o PSD, o partido que mais aponta o dedo ao PS por não fazer obra, não compareceu.

ler mais

Deputado Cristóvão Norte reeleito como presidente da distrital do PSD do Algarve

  • 2024-04-20

O deputado Cristóvão Norte, vice-presidente da bancada parlamentar do PSD na Assembleia da República, foi hoje reeleito como presidente da comissão política distrital do partido no Algarve, com 95,9% dos votos, disse o próprio à Lusa.

ler mais

SAUDAÇÃO À LUTA DOS TRABALHADORES DA CIMPOR

  • 2024-04-19

Partido Comunista Português presente e solidário com os trabalhadores do Grupo CIMPOR – Indústria de Cimentos, que estão num processo de luta, com grande adesão, em Loulé.

ler mais