SÃO BRÁS DE ALPORTEL

Município de São Brás de Alportel entregou voto de louvor ao cavaleiro Manuel Costa Alves

  • 2024-03-21

O Município de São Brás de Alportel entregou, no dia 14 de fevereiro, um voto de louvor ao cavaleiro Manuel Costa Alves pelos recentes resultados alcançados na modalidade de Dressage.

ler mais

Vencedores do Concurso «A Mais Bela Carta de Amor» anunciados no «Trovas e Serenatas de Amor»» 2024

  • 2024-03-20

O evento «Trovas e Serenatas de Amor», iniciativa que pretende valorizar o amor invadiu o Museu do Traje de São Brás de Alportel a 18 de fevereiro, e entre música, poesia e histórias de amor deu a conhecer os vencedores da edição deste ano do Concurso «A Mais Bela Carta de Amor».

ler mais

Município de São Brás de Alportel entregou voto de louvor e mérito desportivo a Celso Brito

  • 2024-03-19

O Município de São Brás de Alportel entregou, a 14 de fevereiro, um voto de louvor e de reconhecimento pelo mérito desportivo ao atleta são-brasense Celso Brito.

ler mais

Município entrega voto de louvor à jovem atleta Mafalda Marreiros

  • 2024-03-18

O Município de São Brás de Alportel entregou, a 14 de fevereiro, um voto de louvor à jovem atleta são-brasense Mafalda Marreiros que aos 13 anos já apresenta um extraordinário percurso de conquistas no atletismo.

ler mais

A Museologia Social é o tema da Tertúlia Farense de Março de 2024

  • 2024-03-18

«A Museologia Social como instrumento de transformação da sociedade» é o tema da sessão de Março de 2024 da Tertúlia Farense.

ler mais

Município de São Brás de Alportel presta homenagem a André Jordan

  • 2024-03-14

O executivo municipal de São Brás de Alportel emitiu um voto de pesar pelo falecimento de André Jordan, em homenagem a uma incontornável personalidade, considerada o «pai do turismo» e uma figura incontornável da região do Algarve,

ler mais