SÃO BRÁS DE ALPORTEL

Festa das Tochas Floridas volta a celebrar em S. Brás de Alportel a ressurreição de Cristo

  • 2024-03-27

Volta a realizar-se em São Brás de Alportel no próximo Domingo de Páscoa, 31 de março, a tradicional Festa das Tochas Floridas, uma manifestação popular da fé em Jesus Cristo ressuscitado.

ler mais

Candidaturas abertas na nova edição do Concurso «Música Já» com o apoio do município de São Brás de Alportel

  • 2024-03-23

Estão abertas até à próxima segunda-feira, 25 de março, as inscrições para a edição de 2024 do Concurso de jovens talentos «Palco RUA – Música JÁ», promovido uma vez mais pela Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude.

ler mais

São Brás de Alportel – Dia da árvore e da floresta

  • 2024-03-22

O Comando Territorial de Faro, através da Seção de Proteção Ambiental e em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel, ontem dia 21 de março, levou a cabo uma caminhada para assinalar o dia mundial da árvore, no concelho de São Brás de Alportel.

ler mais

Município de São Brás de Alportel entregou voto de louvor ao cavaleiro Manuel Costa Alves

  • 2024-03-21

O Município de São Brás de Alportel entregou, no dia 14 de fevereiro, um voto de louvor ao cavaleiro Manuel Costa Alves pelos recentes resultados alcançados na modalidade de Dressage.

ler mais

Vencedores do Concurso «A Mais Bela Carta de Amor» anunciados no «Trovas e Serenatas de Amor»» 2024

  • 2024-03-20

O evento «Trovas e Serenatas de Amor», iniciativa que pretende valorizar o amor invadiu o Museu do Traje de São Brás de Alportel a 18 de fevereiro, e entre música, poesia e histórias de amor deu a conhecer os vencedores da edição deste ano do Concurso «A Mais Bela Carta de Amor».

ler mais