TAVIRA

Mostra da Primavera regressa a Tavira de 25 a 28 de abril

  • 2024-04-18

Numa colaboração entre o Município de Tavira e as associações locais de artesanato – ASTA, Albacora e Almadrava - realiza-se, em Tavira, de 25 a 28 de abril, mais uma edição da Mostra da Primavera, que conta com a participação de cerca de 100 expositores, distribuídos por diversos espaços da baixa da cidade.

ler mais

Polícia Marítima realiza ação de fiscalização à arte de pesca da ganchorra rebocada em Tavira

  • 2024-04-17

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Tavira realizaram na madrugada de hoje, 17 de abril, uma ação de fiscalização destinada à atividade da pesca com recurso à arte da ganchorra rebocada, entre a praia do Barril e a Barra de Tavira,

ler mais

Museu Municipal de Tavira celebra o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

  • 2024-04-16

No âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, o Museu Municipal de Tavira abrirá gratuitamente as portas ao público, no dia 18 de abril, oferecendo a todos os visitantes a oportunidade de desfrutarem livremente das exposições patentes.

ler mais

Salazar 40 Anos?

  • 2024-04-11

Inaugura, no dia 24 de abril, pelas 17h00, no Núcleo Islâmico do Museu Municipal de Tavira, a exposição «Salazar 40 anos?», que apresenta um conjunto de réplicas dos desenhos de Cláudio Figueiredo Torres, de meados da década de 60 do século XX, denunciando o regime salazarista.

ler mais

Companhia Nacional de Bailado, Orquestra Sinfónica Portuguesa e Coro do Teatro Nacional de São Carlos na agenda de Tavira

  • 2024-04-06

Dando seguimento à estratégia de colaboração e divulgação, em Tavira, do reportório artístico das grandes Instituições Nacionais, como o Teatro Nacional D. Maria II, o Município de Tavira assina agora um protocolo de colaboração com o OPART.

ler mais