VILA DO BISPO

Município de Vila do Bispo atribui mais uma casa de habitação social

  • 2024-03-07

A presidente da Câmara Municipal, Rute Silva, entregou esta manhã as chaves de uma habitação social a uma família carenciada do concelho, na sequência do concurso público promovido pela autarquia.

ler mais

Vila do Bispo volta a participar na Festa da Arribada em Baiona

  • 2024-03-05

A convite do alcalde Jesús Vázquez Almuinã do Ayuntamiento de Baiona, a presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, participou nas comemorações do «531º Aniversario de la Arribada de la Carabela «La Pinta»", que decorreram na cidade de Baiona, em Espanha, de 1 a 3 de março.

ler mais

Estação Salva-vidas de Sagres resgata tripulante de navio mercante ao largo de Sagres

  • 2024-02-29

Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres resgataram no dia 28 de fevereiro, um tripulante de um navio mercante que sofreu um acidente a bordo, enquanto navegava a cerca de 10 milhas náuticas (aproximadamente 19 quilómetros) a sul da Ponta de Sagres.

ler mais

Estação Salva-vidas de Sagres resgata tripulante de embarcação de pesca local ao largo do Cabo de São Vicente

  • 2024-02-02

Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres resgataram ontem à tarde o mestre de uma embarcação de pesca local que alegadamente sofreu um acidente a bordo, enquanto operava um equipamento de pesca, ao largo do Cabo de São Vicente, no concelho de Vila do Bispo.

ler mais

Município de Vila do Bispo adquire terreno e põe fim a processo da década de 80

  • 2024-01-30

A Câmara de Vila do Bispo, assinou, no dia 27 de janeiro, a escritura da compra do terreno, no sítio do Outeiro, onde foi construído parte de um dos depósitos da água de Vila do Bispo, colocando assim um ponto final num processo que se arrasta desde os anos 80.

ler mais

Câmara apoia compra de viatura para a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo

  • 2024-01-26

A Câmara Municipal atribuiu um apoio financeiro, no montante de € 22.498,91, à Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo para a aquisição de uma viatura 100% elétrica, destinada ao apoio domiciliário.

ler mais