VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Autarquia de VRSA entrega 22 mil euros em bens alimentares a IPSS do concelho

  • 2023-12-16

O município de Vila Real de Santo António procedeu à aquisição de bens alimentares, no valor de 22 mil euros, para doação às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho.

ler mais

Bolo-Rei gigante volta a ser confecionado em Vila Real de Santo António

  • 2023-12-15

Vila Real de Santo António volta a ser palco da confeção de um Bolo-Rei gigante, no próximo domingo, dia 17 de dezembro, a partir das 10h30, na Rua Teófilo Braga, junto ao Jardim dos Bombeiros.

ler mais

Vila Real de Santo António é o «Município Mais Azul» do Algarve

  • 2023-12-08

Vila Real de Santo António voltou a ser reconhecido como o «Município Mais Azul» da região do Algarve. A distinção foi atribuída pela Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação e pela Agência Portuguesa do Ambiente, durante a cerimónia Bandeira Azul, que decorreu em Oeiras.

ler mais

Diogo Piçarra é cabeça de cartaz da Passagem de Ano em Monte Gordo

  • 2023-12-08

Diogo Piçarra, Pete Tha Zouk e «I Love Baile Funk» prometem duas noites memoráveis com muita música e fogo de artifício.

ler mais

Vila Real de Santo António celebra a magia do Natal

  • 2023-11-29

Vila Real de Santo António assinala a quadra natalícia com mais uma edição da Vila Natal, na Praça Marquês de Pombal. As festividades iniciam-se no dia 30 de novembro, a partir das 17h00, com a chegada do Pai Natal, a que se juntará a inauguração da iluminação de Natal no concelho.

ler mais

Mais de 20 mil pessoas marcaram presença na estreia da Monte Gordo Sand Experience

  • 2023-11-24

Primeira edição da competição teve casa cheia e trouxe elevado retorno económico a Vila Real de Santo António, revelando-se uma aposta ganha

ler mais