VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Cacela Velha volta a vencer prémio Cinco Estrelas Regiões

  • 2024-04-09

A aldeia de Cacela Velha, no concelho de Vila Real de Santo António, voltou a receber, em 2024, o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria de «Aldeias e Vilas».

ler mais

100 Montaditos abre primeira loja em Monte Gordo

  • 2024-04-08

A marca de street food da Restalia, conhecida pelos seus aperitivos e cervejas a bons preços, chegou ao areal da praia de Monte Gordo, no Algarve.

ler mais

Candidaturas ao programa «Primeiro Direito» atingem os 100 milhões de euros

  • 2024-04-05

O município de Vila Real de Santo António acaba de submeter duas dezenas de candidaturas ao Programa 1º Direito, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), dando mais um importante passo na aquisição, recuperação e atribuição de habitações sociais no concelho.

ler mais

Município de VRSA lança projeto «Cuidar de quem Cuidou» para promover o envelhecimento ativo e saudável

  • 2024-03-24

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António acaba de lançar o programa «Cuidar de quem Cuidou», iniciativa que visa promover o envelhecimento ativo e saudável da população idosa do concelho.

ler mais

Vila Real de Santo António dá as boas vindas à Primavera

  • 2024-03-23

Vila Real de Santo António celebra a chegada da Primavera com mais uma edição da «Primavera em Festa», entre os dias 25 e 31 de março de 2024.

ler mais

Detidos oito suspeitos de tráfico de droga em Olhão e Vila Real de Santo António

  • 2024-03-21

As autoridades policiais detiveram, na quarta-feira, oito pessoas suspeitas de tráfico de droga e acreditam ter desmantelado uma organização que se dedicava a essa atividade criminosa em Olhão e Vila Real de Santo António, anunciou hoje a GNR.

ler mais