VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Fórum da Juventude define estratégias e prioridades para 2024

  • 2024-02-08

A Escola António Aleixo, em Vila Real de Santo António, recebe, no dia 9 de fevereiro, às 18h00, a quinta edição do Fórum da Juventude.

ler mais

Seca: Novo campo de golfe no Algarve só avança se rega for com água tratada

  • 2024-02-05

A construção de um novo campo de golfe em Vila Real de Santo António, o segundo do empreendimento Monte Rei, só avançará se a rega for feita com águas residuais tratadas, assegurou hoje à Lusa o vice-presidente da autarquia.

ler mais

Adesão a fatura eletrónica da água permite apoiar instalação de sala multissensorial de Agrupamento de Escolas de VRSA

  • 2024-02-05

O Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António renovou uma sala multissensorial, com o objetivo de permitir o desenvolvimento de competências cognitivas, comunicativas, sociais, motoras e educacionais dos alunos, ao qual a AdVRSA - Águas de Vila Real de Santo António se associou.

ler mais

Vila Real de Santo António celebra o Carnaval

  • 2024-02-02

O concelho de Vila Real de Santo António celebra o Carnaval, entre os dias 9 e 17 de fevereiro de 2024, com bailes e um corso escolar dirigido aos mais novos.

ler mais

Municípios de Vila Real de Santo António e NZeto, em Angola, estudam projeto de geminação

  • 2024-02-01

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo, encontra-se em visita oficial ao município de NZeto, em Angola, província do Zaire, com vista a aprofundar os laços para estabelecer uma possível geminação entre as duas cidades.

ler mais

Autarquia de VRSA atribui subsídio de 441 mil euros aos Bombeiros Voluntários

  • 2024-01-30

O município de Vila Real de Santo António estabeleceu, com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários (AHBV) de Vila Real de Santo António e Castro Marim, um novo protocolo para assegurar a cooperação operacional, logística e financeira, no âmbito da Proteção Civil.

ler mais