VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Vila Real de Santo António celebra o Carnaval

  • 2024-02-02

O concelho de Vila Real de Santo António celebra o Carnaval, entre os dias 9 e 17 de fevereiro de 2024, com bailes e um corso escolar dirigido aos mais novos.

ler mais

Municípios de Vila Real de Santo António e NZeto, em Angola, estudam projeto de geminação

  • 2024-02-01

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo, encontra-se em visita oficial ao município de NZeto, em Angola, província do Zaire, com vista a aprofundar os laços para estabelecer uma possível geminação entre as duas cidades.

ler mais

Autarquia de VRSA atribui subsídio de 441 mil euros aos Bombeiros Voluntários

  • 2024-01-30

O município de Vila Real de Santo António estabeleceu, com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários (AHBV) de Vila Real de Santo António e Castro Marim, um novo protocolo para assegurar a cooperação operacional, logística e financeira, no âmbito da Proteção Civil.

ler mais

10 anos das Jornadas de História do Baixo Guadiana

  • 2024-01-29

Foi no dia 26 de Janeiro de 2024 que o Arquivo Histórico Municipal António Rosa Mendes, em Vila Real de Santo António, assinalou os 10 anos das Jornadas de História do Baixo Guadiana, durante a primeira sessão da sua 9ª edição.

ler mais

VRSA marca presença na Feira Internacional de Turismo de Madrid

  • 2024-01-25

O município de Vila Real de Santo António participa na Feira Internacional de Turismo (Fitur), em Madrid, que decorre entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2024 no recinto de feiras e exposições da IFEMA Madrid.

ler mais

Município de Vila Real de Santo Antonio inicia obras de requalificação do Centro de Saúde de Monte Gordo

  • 2024-01-22

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo Antonio iniciou, esta segunda-feira, as obras de requalificação e ampliação do polo de Monte Gordo da Unidade de Saúde Familiar (USF) Levante.

ler mais