VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Teatro | Peça «BullDog» leva ao palco do Centro Cultural tema do bullying

  • 2023-09-20

O coletivo Janela Aberta Teatro (JAT) apresenta, no próximo dia 23 de setembro (sábado), às 21h30, no Centro Cultural António Aleixo, o espetáculo «BullDog».

ler mais

Município de VRSA investe um milhão de euros nas Escolas do Ensino Básico

  • 2023-09-19

No início de mais um ano letivo, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António reafirma o seu compromisso com as famílias do concelho e com a educação das suas crianças e jovens.

ler mais

Monte Gordo Sand Experience traz milhares de visitantes e impulsiona comércio e hotelaria na época baixa

  • 2023-09-17

Cobertura televisiva de uma das provas mais mediáticas do motociclismo chega a milhões de lares europeus e mundiais e projeta imagem do concelho de Vila Real de Santo António em todo o mundo

ler mais

MEMÓRIAS & DOCUMENTOS – Volume VI

  • 2023-09-15

António Horta Correia deu à estampa o sexto volume da colecção «Memória & Documentos» de Vila Real de Santo António, uma compilação documental notável e única, que pretende dar a conhecer e perpetuar histórias da História de Vila Real de Santo António, no início do Século XX.

ler mais

Auxiliada mulher em dificuldades na água na praia de Manta Rota

  • 2023-09-14

Foi na manhã do dia 13 de setembro, auxiliada uma mulher de 52 anos após ter entrado em dificuldades na água, na praia de Manta Rota, no concelho de Vila Real de Santo António.

ler mais

Município de VRSA dá as boas vindas a todos os professores do concelho

  • 2023-09-13

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António deu, esta segunda-feira, as boas vindas aos professores dos Agrupamentos de Escolas do concelho, numa cerimónia realizada no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António.

ler mais