NACIONAL

LIDL DÁ A OPORTUNIDADE A 33 CRIANÇAS QUE VIVAM EM PORTUGAL DE ENTRAREM EM CAMPO COM OS JOGADORES DA SELEÇÃO NACIONAL

  • 2024-03-23

O Lidl dá mais um passo no seu compromisso de apoio ao desporto e na promoção de estilos de vida mais ativos e saudáveis, ao ser parceiro oficial da competição de futebol UEFA EURO 2024TM, que decorrerá na Alemanha.

ler mais

Unidades hoteleiras perspetivam taxa de ocupação acima dos 70% na Páscoa

  • 2024-03-23

A hotelaria nacional perspetiva uma taxa de ocupação acima dos 70% no período da Páscoa, destacando-se a procura dos turistas portugueses na maioria dos destinos, segundo um inquérito hoje divulgado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

ler mais

Viajar com pouco peso é tendência crescente durante as escapadelas

  • 2024-03-23

A utilização da entrega não domiciliária para a transferência de malas ou bagagens durante as escapadelas tornou-se uma opção preferida dos utilizadores em todo o mundo, e a InPost, empresa de logística considerada líder na Europa em entregas não domiciliárias, tem a solução com os dois mil Ponto Pack e Lockers em Portugal.

ler mais

Dia mundial da Água - 22 de Março

  • 2024-03-22

Hoje, celebramos o Dia Mundial da Água, uma oportunidade para refletir sobre a importância vital deste recurso para a vida no nosso planeta.

ler mais

PESTANA HOTEL GROUP ATUALIZA REMUNERAÇÃO MÍNIMA EM 2024

  • 2024-03-22

Maior grupo hoteleiro nacional decide aumentos mínimos de 5% e assegura que, nos vencimentos de entrada, a melhoria salarial será superior ao dobro da taxa de inflação verificada em 2023.

ler mais

Academia Ponto Verde está de regresso e esta é a maior edição de sempre

  • 2024-03-21

Roadshow «Reciclar é na boa» volta a percorrer o País de norte a sul

ler mais