ALENTEJO

CONCERTO DE NATAL COM GRUPO DE CÂMARA DO CORO JUVENIL DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

  • 2023-12-14

O Município de Odemira vai oferecer à população o tradicional Concerto de Natal, este ano com a apresentação de um espetáculo com o grupo de Câmara do Coro Juvenil da Universidade de Lisboa, agendado para a tarde de 16 de dezembro, sábado, pelas 18.00 horas, na Igreja de São Salvador em Odemira.

ler mais

ODEMIRA CREATIVE MARKET REGRESSA AO MERCADO MUNICIPAL DE ODEMIRA

  • 2023-12-11

O Odemira Creative Market regressa ao Mercado Municipal de Odemira a 15 e 16 de dezembro, com uma oferta de artesanato, produtos regionais, originais e criativos.

ler mais

TRÊS DIAS DE FESTEJOS DE PASSAGEM DE ANO EM VILA NOVA DE MILFONTES

  • 2023-12-09

O Município de Odemira voltará a festejar o fim de ano na rua para dar as boas-vindas a 2024, com três dias de grande animação e convívio, concertos ao ar livre e espetáculo de fogo de artificio, que se reflete no rio Mira e no mar como pano de fundo.

ler mais

Eduardo Moreira apresenta o seu novo livro na Biblioteca Municipal de Aljustrel

  • 2023-12-07

Eduardo Moreira vai apresentar, no próximo sábado, dia 9, pelas 16:00 horas, na Biblioteca Municipal de Aljustrel, o seu novo livro «Aljustrel – 5000 mil anos de história».

ler mais

Prisão preventiva para suspeito de burla e branqueamento de capitais detido em Mértola

  • 2023-12-07

O Tribunal Judicial de Faro decretou hoje a prisão preventiva do homem de 45 anos detido pela Polícia Judiciária (PJ), em Mértola (Beja), suspeito de falsificar identidades e de movimentar dinheiro ilícito, revelou fonte policial.

ler mais

MUNICÍPIO DE OURIQUE NA CERIMÓNIA PÚBLICA DE RECONHECIMENTO COMO ENTIDADE EMPREGADORA INCLUSIVA

  • 2023-12-01

O Município de Ourique foi reconhecido como Entidade Empregadora Inclusiva.

ler mais