ALBUFEIRA

GRANDE GALA DO ACORDEÃO TEM INÍCIO AMANHÃ E PROMETE MAGIA NAS NOITES DE ALBUFEIRA

  • 2024-04-18

A XXXIII Gala Internacional do Acordeão vai trazer de novo a Albufeira os mais reconhecidos acordeonistas do panorama nacional e internacional, nos dias 18,19 e 25 de abril e 1 e 4 de maio.

ler mais

ALBUFEIRA ASSINALA DIA INTERNACIONAL DOS MONUMENTOS E SÍTIOS COM PROGRAMA DEDICADO ÀS «CATÁSTROFES E CONFLITOS À LUZ DA CARTA DE VENEZA»

  • 2024-04-18

Albufeira celebra nos próximos dias 18 e 20 de abril, o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com um programa dedicado às «Catástrofes e conflitos à luz da Carta de Veneza».

ler mais

UNIDADE DE CULTURA DA CCDR ALGARVE, I.P. E MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA CELEBRAM O DIA INTERNACIONAL DOS MONUMENTOS E SÍTIOS NO CASTELO DE PADERNE

  • 2024-04-18

Assinalando o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios (DIMS), a Unidade de Cultura da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, I.P. e o Município de Albufeira organizam uma visita comentada ao Castelo de Paderne, um dos Monumentos classificados do Algarve intervencionado com financiamento de fundos europeus.

ler mais

MAIS DE 10 MIL VISITANTES NA XIII GRANDE MOSTRA DE VINHOS DE PORTUGAL QUE DECORREU EM ALBUFEIRA

  • 2024-04-17

Está terminada a XIII Grande Mostra de Vinhos de Portugal e o balanço dificilmente poderia ser mais positivo.

ler mais

Jovem acusada de matar outra em Albufeira diz que estava sob o efeito de drogas e álcool

  • 2024-04-16

A jovem acusada de ter esfaqueado uma outra que acabou por morrer em abril de 2023, em Albufeira, alegou hoje em tribunal não se lembrar de ter “desferido a facada” por estar sob o efeito de drogas e álcool.

ler mais

Donativo do Zoomarine a associações de apoio e resgate animal do Algarve

  • 2024-04-15

Pata Ativa, Pravi Albufeira e Aga Cat Charity foram as três associações algarvias de resgate e apoio animal que contaram com o donativo do Zoomarine.

ler mais