ALBUFEIRA

ESCULTURA DE TRÊS METROS DE ALTURA FRENTE AOS PAÇOS DO CONCELHO MARCA AS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

  • 2024-04-23

A inauguração no jardim da entrada sul dos Paços do Concelho de uma escultura de 3.5 metros de altura intitulada «Sopro de Liberdade», de Santos Carvalho, pontua as Comemorações do 25 de Abril em Albufeira.

ler mais

INICIATIVA «VAMOS LIMPAR TERRA E MAR» ENVOLVEU MAIS DE UMA CENTENA DE PARTICIPANTES E A RECOLHA DE 360 KG DE RESÍDUOS

  • 2024-04-22

No passado dia 13 de Abril, o Município de Albufeira juntamente com um grupo de parceiros e voluntários, com destaque para uma turma da EB1 de Vale Pedras, alunos da Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, vários escuteiros do Agrupamento 714 de Albufeira e mergulhadores certificados levaram a cabo uma ação de Limpeza Subaquática e Terrestre na zona da Marina de Albufeira, sob o mote «Vamos Limpar Terra e Mar».

ler mais

Homem morre na praia do Inatel em Albufeira

  • 2024-04-20

Um homem, de 52 anos e nacionalidade irlandesa, morreu esta tarde, 20 de abril, na praia do Inatel, no concelho de Albufeira, depois de alegadamente ter entrado em dificuldades na água.

ler mais

Albufeira pondera regular veículos TVDE no centro durante o verão

  • 2024-04-19

A Câmara de Albufeira está a ponderar regular a recolha e largada de passageiros na baixa da cidade, durante o verão, por parte de veículos de transporte de passageiros com licenças TVDE, disse à Lusa o presidente.

ler mais

GRANDE GALA DO ACORDEÃO TEM INÍCIO AMANHÃ E PROMETE MAGIA NAS NOITES DE ALBUFEIRA

  • 2024-04-18

A XXXIII Gala Internacional do Acordeão vai trazer de novo a Albufeira os mais reconhecidos acordeonistas do panorama nacional e internacional, nos dias 18,19 e 25 de abril e 1 e 4 de maio.

ler mais

ALBUFEIRA ASSINALA DIA INTERNACIONAL DOS MONUMENTOS E SÍTIOS COM PROGRAMA DEDICADO ÀS «CATÁSTROFES E CONFLITOS À LUZ DA CARTA DE VENEZA»

  • 2024-04-18

Albufeira celebra nos próximos dias 18 e 20 de abril, o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com um programa dedicado às «Catástrofes e conflitos à luz da Carta de Veneza».

ler mais