ALBUFEIRA

MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA INAUGURA NOVA ROTUNDA NA GUIA

  • 2024-03-06

O Município de Albufeira inaugurou, no passado dia 4 de março, uma nova rotunda na Guia. A obra, que foi adjudicada por aproximadamente 170 mil euros, foi construída numa das estradas mais movimentadas da povoação, no sentido de quem circula da zona do Páteo (Albufeira) em direção ao centro da localidade.

ler mais

Albufeira promoveu turismo «todo o ano» na BTL

  • 2024-03-05

O destino Albufeira voltou a ser promovido na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa. A APAL - Agência de Promoção de Albufeira, e o Município levaram a cabo uma série de ações que promoveram o que o concelho pode oferecer para lá da época balnear.

ler mais

MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA REQUALIFICA POLIDESPORTIVO DO PARQUE DO RIBEIRO

  • 2024-03-05

A construção e requalificação de equipamentos desportivos é uma das prioridades do Município de Albufeira, com vista a proporcionar todas as condições à prática desportiva dos clubes do concelho, bem como a receber grandes eventos a nível nacional e internacional.

ler mais

CENTRO DE ARTES E OFÍCIOS DE ALBUFEIRA, PROJETO APOIADO PELO ALGARVE 2020, GANHA PRÉMIO DE ARQUITETURA

  • 2024-03-04

A reabilitação do antigo Tribunal de Albufeira, agora Centro de Artes e Ofícios, foi um investimento relevante em Cultura que beneficiou de apoio dos Fundos Europeus, tendo sido um dos projetos premiados na 3ª Edição do Prémio de Arquitetura do Algarve.

ler mais

ENTREGA DOS PRÉMIOS «SOPHIA ESTUDANTE» 2024 DECORREU NO DOMINGO NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

  • 2024-03-01

No passado domingo, 25 de fevereiro, a Academia Portuguesa de Cinema anunciou os vencedores da 10.ª edição dos prémios «Sophia Estudante», nas categorias de Animação, Documentário, Ficção, Experimental, Cartaz e Mestrado/Doutoramento.

ler mais

AUDITÓRIO MUNICIPAL OFERECE PROGRAMAÇÃO DE EXCELÊNCIA AO LONGO DE TODO O MÊS DE MARÇO

  • 2024-03-01

Este mês de março o Auditório Municipal de Albufeira abre portas a grandes espetáculos musicais como o que vai ser protagonizado esta noite, dia 1 de março, às 21h30, pela Banda da Armada Portuguesa, ..

ler mais