ALBUFEIRA

IV FEIRA DO CONHECIMENTO PROTEÇÃO CIVIL DE ALBUFEIRA ARRANCA NA PRÓXIMA SEMANA

  • 2024-03-15

No âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Proteção Civil, que se assinala a 1 de março, e cujas celebrações em Albufeira estão a decorrer desde o passado dia 6, com um programa diversificado de atividades, nos próximos dias 21, 22 e 23 de março, realiza-se no EMA – Espaço Multiusos de Albufeira, das 10h00 às 19h00, a IV Feira do Conhecimento – Proteção Civil.

ler mais

ALBUFEIRA PROMOVE-SE EM VALLADOLID E BARCELONA

  • 2024-03-14

O Município de Albufeira marca presença em duas das mais conceituadas feiras de Turismo de Espanha. Desde ontem que está em Valladolid, na 5.ª edição da FINE – Feira internacional de Enoturismo (dias 13 e 14), e a partir de sexta-feira e até domingo (de 15 a 17) marca presença na B Travel – Salão de Turismo de Barcelona.

ler mais

AGRUPAMENTOS ESCOLARES DE ALBUFEIRA APRESENTARAM PROJETOS EM CURSO AO COMISSÁRIO DO PLANO NACIONAL DAS ARTES

  • 2024-03-12

«Jardins de Abril», «Floresta de Prata» e «Circolando» são os nomes dos processos artísticos que decorrem nos três agrupamentos escolares de Albufeira e que foram apresentados na semana passada ao comissário do Plano Nacional das Artes, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

ler mais

REQUALIFICAÇÃO DO POLIDESPORTIVO DE OLHOS DE ÁGUA CONTRIBUI PARA O MELHORAMENTO DA PRÁTICA DESPORTIVA

  • 2024-03-11

O dia 8 de março de 2024 vai ficar recordado na localidade de Olhos de Água, Albufeira, como um dia marcante para o desenvolvimento da prática desportiva.

ler mais

ALBUFEIRA VOLTA A PROMOVER-SE NA BTL

  • 2024-03-07

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa terminou no domingo, dia 3 de março, e o Município de Albufeira em parceria com a APAL – Agência de Promoção de Albufeira, voltou a promover-se, naquela que foi a maior edição de sempre.

ler mais

ALBUFEIRA ASSINALA DIA INTERNACIONAL DA PROTEÇÃO CIVIL

  • 2024-03-06

O Município de Albufeira volta a assinalar o Dia Internacional da Proteção Civil que se celebra, anualmente, a 1 de março, com um programa diversificado de atividades, a decorrer a partir de hoje, dia 6, até dia 23 de março.

ler mais