Previsões para o Ano 2018

09:22 - 30/12/2017 HORÓSCOPO
Por: Maria Helena

Carneiro

Em 2018 os nativos do signo Carneiro vão estar sob a influência da carta de Tarot o Julgamento, o que significa que devem fazer uma análise interior e eliminar da sua vida tudo o que não tem razão de existir e não lhes traz felicidade. O sucesso depende das suas ações, por isso, devem ter cuidado com as suas atitudes e com a sua postura perante determinadas situações. 2018 é um ano de fecho de ciclos, ou seja, um casamento pode chegar ao fim; o mesmo se aplica a contratos e parcerias de negócios.

Amor: Podem surgir alguns problemas, principalmente se o seu relacionamento amoroso já não funciona para si.

Saúde: Apesar de se sentir com toneladas de energia, evite envolver-se em demasiadas atividades.

Dinheiro: Explore e analise todas as oportunidades que surgirem, não deixe que nada lhe escape e mantenha-se focado nos seus objetivos.

O seu número da sorte para 2018 é o 9.

 

Touro

Em 2018 os nativos do signo Touro estarão sob a influência da carta de Tarot o Mágico, que os aconselha a ir em busca dos seus sonhos. Por outro lado, embora esta carta indique que devem ser prudentes e cuidadosos, os nativos de Touro têm boas possibilidades de conseguir superar de forma positiva qualquer situação, pois têm na sua mão tudo aquilo de que precisam para ultrapassar qualquer obstáculo.

Amor: Um compromisso amoroso pode evoluir para um nível superior e os laços que unem os casais vão tornar-se ainda mais fortes. 

Saúde: Está na hora de mudar de estilo de vida. Se acha que não sabe por onde começar, consulte um nutricionista que o oriente na mudança de hábitos alimentares.

Dinheiro: As poupanças que fizer podem ser-lhe bastante úteis no futuro, caso surja alguma situação inesperada.

O seu número da sorte para 2018 é o 15.

 

Gémeos

Em 2018 os nativos do signo Gémeos vão receber a influência da carta de Tarot a Roda da Fortuna o que significa que a sorte está em movimento. Ao longo do ano, estes nativos podem ser confrontados com surpresas, encontros ou reencontros inesperados com pessoas que são (ou que podem vir a ser) importantes para eles. Uma pessoa do passado pode regressar inesperadamente. Emocionalmente, augura bons acontecimentos.

Amor: Os seus pensamentos são difíceis de ler, por isso, se quer fazer-se entender, terá se falar abertamente com o seu par.

Saúde: Não deixe que a preguiça interfira com a prática de exercício físico.

Dinheiro: A chave para o sucesso é a persistência!

O seu número da sorte para 2018 é o 28.

 

Caranguejo

Em 2018 os nativos do signo Caranguejo vão estar sob a proteção especial da carta de Tarot a Justiça. Assim, ao longo do ano estes nativos podem contar com bons resultados, sobretudo no setor profissional, e contar também com as devidas recompensas que podem estar relacionadas com um aumento do rendimento mensal. Por outro lado, estes nativos devem procurar ser justos sempre que lhes seja solicitada uma crítica ou uma opinião.

Amor: Não deixe que a discórdia se instale na sua vida. Terá a força e a determinação para superar qualquer problema.

Saúde: Um suplemento de vitaminas pode ajudar a repor nutrientes e a elevar os níveis de energia.

Dinheiro: Evite mergulhar de cabeça nas propostas que lhe fizerem, por mais tentadoras que lhe pareçam.

O seu número da sorte para 2018 é o 22.

 

Leão

Sob a influência da carta de Tarot a Imperatriz, em 2018 os nativos do signo Leão vão estar particularmente favorecidos no setor profissional. Ao longo do ano serão capazes de alcançar o sucesso e conquistar todas as metas a que se propuserem. Este período será tranquilo e harmonioso, por isso, devem aproveitar para expandir os seus projetos e para fomentar o diálogo com a pessoa que amam.

Amor: Você vai estar mais preparado para aceitar as falhas da sua cara metade e esta será uma atitude muito inteligente da sua parte.

Saúde: Mantenha-se fiel ao seu plano de treino e verá como é fácil manter a boa forma física e a boa disposição.

Dinheiro: A sua carreira vai descolar de uma maneira totalmente nova. Esteja preparado porque o ritmo vai ser alucinante.

O seu número da sorte para 2018 é o 16.

 

Virgem

Em 2018 os nativos do signo Virgem vão receber a proteção da carta de Tarot o Imperador, o que significa que finalmente vão

concretizar alguns dos planos que estavam guardados na gaveta há já algum tempo. A sua capacidade de decisão vai estar mais apurada, ajudando-os a distinguir claramente o “trigo do joio”. Vão, também, conseguir ultrapassar todos os receios que os impedia de arriscarem mais.

Amor: Organize melhor as tarefas para conseguir arranjar tempo para estar com o seu par. Assim, o romance vai regressar à sua vida.

Saúde: Cuidar do seu corpo é mais do que um prazer, é uma obrigação.

Dinheiro: Faça um esforço para ser mais flexível, pois os planos por vezes, têm desfechos um pouco ao lado do esperado.

O seu número da sorte para 2018 é o 14.

 

Balança 

No ano de 2018 os nativos do signo Balança gozam da proteção especial da carta de Tarot o Papa. Graças à experiência acumulada estes nativos vão estar bem preparados para lidar com as situações mais complicadas que possam cruzar o seu caminho. A experiência é fundamental para o seu desenvolvimento interior e para desenvolver determinadas competências que virão a revelar-se muito úteis. Como se sentem mais fortes para fazer frente aos obstáculos, não há nada que os impeça de ir em busca dos seus sonhos.

Amor: A sintonia entre si e o seu par é quase perfeita e a comunicação está favorecida.

Saúde: Durma as horas necessárias ao seu descanso e evite levar o seu corpo ao limite.

Dinheiro: Estabeleça limites e faça com que estes sejam respeitados, não tenha medo de dizer “não” quando as circunstâncias assim o exigem.

O seu número da sorte para 2018 é o 25.

 

Escorpião

Sob a influência da carta de Tarot a Força, os nativos do signo Escorpião, em 2018, serão capazes de enfrentar qualquer situação e serão engenhosos o suficiente para ultrapassar qualquer obstáculo. Devem, no entanto, ter em mente que muitas situações resolvem-se com estratégia e diálogo e não com a força. É importante que façam sempre um bom planeamento dos projetos que têm sob a sua alçada.

Amor: Esteja atento à sua voz interior e vai encontrar a resposta que necessita para decifrar os sentimentos mais profundos.

Saúde: Trate a sua saúde como uma prioridade para que ela não acabe por exigir mais cuidados.

Dinheiro: Aproveite todas as oportunidades, por mais insignificantes que lhe pareçam.

O seu número da sorte para 2018 é o 34.

 

Sagitário

No ano de 2018 os nativos do signo Sagitário estão sob a especial influência da carta de Tarot a Temperança, que lhes traz algum equilíbrio e serenidade. Este será um ano harmonioso e os nativos deste signo vão saber o que desejam conquistar e os passos necessários para o alcançar. O equilíbrio nas suas ações é fundamental para o sucesso e, nesta fase a paciência dos sagitarianos será posta à prova. Devem evitar reagir por impulso às situações. Antes de qualquer reação devem analisar bem a situação. As coisas nem sempre são o que parecem.

Amor: Não importa o que tem para fazer. Se souber planificar as tarefas, vai ter tempo para as coisas que são importantes na sua vida.

Saúde: Corte de vez com o passado, só assim terá paz de espírito.

Dinheiro: Vai estar mais dinâmico e motivado para explorar novos territórios, o que vai ter um impacto bastante positivo na sua vida.

O seu número da sorte para 2018 é o 29.

 

Capricórnio

Sob a proteção da carta de Tarot o Louco, os nativos do signo Capricórnio podem contar com um ano repleto de novidades. Durante esta fase vão revelar o seu lado aventureiro, sentindo-se preparados para embarcar em novos projetos e sair da sua zona de conforto. Embora o ano possa ser marcado por alguma instabilidade, esta carta indica que devem arriscar mais, abraçar novos desafios e experimentar novos caminhos.

Amor: Poderá sentir uma maior necessidade de liberdade, procurando um romance mais descontraído.

Saúde: Para não perder o interesse na prática de exercício é importante que vá variando ao longo do ano.

Dinheiro: Boas perspetivas de obter algum tipo de promoção ou louvor por um trabalho bem feito.

O seu número da sorte para 2018 é o 10.

 

Aquário

Sob a égide da carta de Tarot a Estrela, adivinha-se um ano bastante favorável em todas as áreas para os nativos do signo Aquário. A proteção desta carta assegura que podem contar com uma ajuda espiritual. Para qualquer assunto que os preocupe, serão sempre capazes de encontrar uma solução. Este período será caracterizado pelo êxito, pela harmonia e pela felicidade em todos os domínios.

Amor: Uma fase má para quem esteve com problemas no relacionamento vai finalmente chegar ao fim.

Saúde: Apesar de se sentir cheio de energia, poderá ter alguns imprevistos e problemas de saúde inesperados.

Dinheiro: O desejo de conquistar outros horizontes contribuirá de forma muito eficaz para que assuma uma postura mais aguerrida, impressionando de forma muito favorável aqueles que trabalham consigo.

O seu número da sorte para 2018 é o 18.

 

Peixes

A carta de Tarot os Enamorados vai influenciar o ano de 2018 dos nativos do signo de Peixes, deixando antever uma fase de escolhas e decisões. Os nativos deste signo podem receber propostas que necessitam de reflexão cuidada, uma vez que vão ter de escolher entre dois caminhos. Esta carta indica, também, dinheiro proveniente de duas fontes distintas, que podem ser dois empregos ou uma herança.

Amor: Experimentará uma grande alegria familiar, o que lhe permitirá acreditar no futuro.

Saúde: À medida que o ano avança começa a ter uma maior consciência de que precisa de fazer alguma coisa pela sua saúde.

Dinheiro: Poderá acumular dois trabalhos ou fazer mais horas, pois não se poupará a esforços para conseguir atingir as suas metas.

O seu número da sorte para 2018 é o 33.