Deputados do Algarve visitam PSP e GNR de Vila Real de Santo António

09:51 - 01/02/2019 POLÍTICA
Os deputados do PS eleitos pelo Algarve visitam na próxima segunda-feira, dia 4, as instalações da PSP (15horas) e GNR (16h30) em Vila Real de Santo António.

O objetivo da visita de trabalho, coordenada pelo deputado Fernando Anastácio, é fazer um levantamento das condições em que a as forças policiais desenvolvem a sua atividade neste concelho.

Recorde-se que o Ministério da Administração Interna (MAI) anunciou recentemente que o projeto de execução para instalar a esquadra da PSP de Vila Real de Santo António no edifício da antiga Alfândega deverá estar concluído até março, após o qual será lançado o concurso da empreitada. O investimento previsto para a concretização da empreitada atinge os 900 mil euros, valor que consta da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança.

A construção das novas instalações da GNR em Monte Gordo também consta na Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança e custará 700 mil euros.

 

Data: 4 fevereiro

Local: Instalações da PSP e GNR de Vila Real de santo António

Hora: 15 e 16h30 respetivamente

 

Por: PS Parlamento