83º Aniversário da SRB

09:22 - 18/03/2019 FARO
A Sociedade Recreativa Bordeirense (SRB), fundada a 28 de março de 1936, é uma das mais prestigiadas coletividades, do concelho de Faro. Realiza inúmeras atividades ao longo do ano desde as Charolas aos Teatros de Revista, passando pelo Carnaval e pelas Marchas Populares, entre outras atividades que se realizam semanalmente.

Comemorando-se este mês o seu 83º aniversário realizar-se-ão várias atividades, de que se destaca a exposição sobre a história e os novos projetos, não só, desta associação, mas também, de toda a comunidade bordeirense, intitulada “Passado, Presente e Futuro”, a qual poderá ser visitada entre os dias 23 a 30 de março de 2019, no Mercado Municipal de Faro.

Os festejos continuam, domingo, dia 31 de Março, com um almoço, a partir das 12:30, a ter lugar no Centro de Atividades D. Leonor. Procurando representar o que de melhor se faz naquela coletividade, ao longo do almoço existirão pequenas atuações ao vivo da Juventude União Bordeirense, da Comissão Bordeirense de Charolas, do Teatro de Revista, e, das Marchas Populares.

Como a festa em Bordeira é sempre rija, não falta baile e música ao vivo, desta vez a cargo do Duo Improviso.

O dia fecha com chave-douro pela atuação do Trio Nelson Conceição, Melissa Simplício e Cláudio Sousa.

 

Por: Sociedade Recreativa Bordeirense