ÚLTIMA SESSÃO DE JAZZ NAS ADEGAS ESGOTOU

13:30 - 22/05/2019 SILVES
A última sessão desta série do Jazz nas Adegas esgotou, tal como todas as outras que tiveram o seu início no passado dia 12 de outubro de 2019 e que agora terminam, com a presença de Miss Manouche, que atuará no dia 25 de maio, no Castelo de Silves, pelas 17h00.

Nesta última sessão estarão presentes todos os produtores associados aos VINHOS DE SILVES, nomeadamente: Quinta do Barradas, Quinta do Barranco Longo, Quinta do Francês, Convento do Paraíso, JAAP, Quinta da Malaca, Herdade Barranco do Vale, Paxá Wines, Cabrita Wines, Quinta dos Vales e Quinta João Clara. Deste modo, quem participar nesta última sessão, poderá degustar o que de melhor se produz em termos vitivinícolas no concelho e na região.

Os ingressos para esta última sessão custaram 12 euros e incluem, além da entrada no concerto, prova de vinhos, degustação de tapas de produtos locais, um voucher de visita Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de um copo dos VINHOS DE SILVES.

Recordamos que esta atividade, que dá corpo a um conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve, é organizada pela Câmara Municipal de Silves e integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve. Conta com produção artística do Ginásio Clube de Faro, sendo uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.

O evento destina-se a maiores de 18 anos.              

+ Info: Sector de Turismo da CMS | tel.: 282 440 800 | email: turismo@cm-silves.pt;

MISS MANOUCHE

O ritmo swing dos anos 20/30, a paixão fogosa do gypsy jazz e da incontornável gura de Django Reinhardt são o cartão-de-visita do quarteto MISS MANOUCHE.

Interpretando os êxitos vocais dos primeiros dias da rádio no estilo swing manouche, os Miss Manouche apresentam um espetáculo repleto de ritmos quentes e dançáveis aos quais é impossível ficar indiferente.

» FICHA ARTÍSTICA

Luís Bastos     Clarinete e Voz

João San Payo            Baixo e Voz

Ian Mucznik   Voz e Guitarra

Alcides Miranda         Guitarra

 

Por: CM Silves