Mais um Diálogo com… Elsa Pires e o lançamento do seu segundo livro

08:17 - 05/06/2019 ALGARVE
Depois de em janeiro termos publicado … uma conversa informal onde a escritora Elsa Pires nos revelava o convite feito pela Chiado Editora, para escrever uma micro narrativa ficcional… Voltamos à conversa com Elsa Pires, para saber o que tem andado a fazer, ou seja, a escrever!

Nathalie Dias - Olá, Elsa. A última vez que falámos, estava no lançamento de uma obra coletiva da Chiado Editora de Micronarrativas, intitulada “SMS” aonde constava uma narrativa sua. Isso foi em janeiro. Desde essa data o que tem feito?

EP- É verdade. Alguns meses depois, tenho algumas novidades…. Mas antes de falar do novo livro, quero divulgar uma outra obra coletiva intitulada “Três quartos de um amor” aonde consta uma carta de amor minha, e na obra “Liberdade” consta também um poema intitulado Liberdade da minha autoria. Ambas com a chancela da Chiado editora.

ND – A escrever a essa velocidade, ainda teve tempo para um projeto no facebook…

EP- É verdade, lancei um romance em capítulos, que teve muitos seguidores e foi um sucesso. Três vezes por semana na minha página, Elsa Pires- Escritora, lancei um conto intitulado “O Metro da vida” que será editado posteriormente e já agora posso também revelar que tenho uns segredos a caminho.

ND – Segredos, conte…?

EP- Sim (risos) esses, não vou contar.

ND - Vai ser lançado o seu novo livro ou seja o segundo. Conte-nos tudo…

EP- Claro. MISTER LONDON o meu novo romance, uma história de amor entre uma mulher, um moço mais novo que ela e um dragão. Uma história, aonde não falta fantasia, realismo, humor e muita sensualidade.

ND - Um dragão? Mas os dragões existem?

EP- Sim, não sabia? No meu romance pelo menos existe e é adorável. Mais não digo, o romance já esta à venda em todo o Pais. Uma sessão de autógrafos, está agendada para o dia 1 de junho às 18 horas, na Feira do livro em Lisboa.

ND - E no Algarve, quando e onde será o lançamento?

EP- No Algarve o Lançamento será no atelier da EP-luxury collection, aonde tenho a minha Empresa, no dia 15 de junho pelas 17 horas e noite dentro.

Estão todos convidados a participar.

 

Por: ND