FÃS DE HARRY POTTER REÚNEM-SE EM LOULÉ NO PRÓXIMO SÁBADO

10:00 - 12/06/2019 LOULÉ
O Convento Espírito Santo, Castelo de Loulé e áreas adjacentes são os espaços que recebem este sábado, 15 de junho, das 10h00 às 20h00, o VI Meet Harry Potter Algarve, evento que promete trazer muita magia ao coração da cidade.

Os feiticeiros e fãs das sagas Harry Potter e Fantastic Beasts terão aqui mais um encontro temático, organizado por um grupo informal de fãs: a Comunidade Harry Potter do Algarve. Este ano em parceria com a ACB – Associação Cultural de Boliqueime e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, voltará a contar não só com diversas áreas alusivas ao tema e decoração a rigor, mas também com várias atividades que irão decorrer ao longo do dia, como jogos, concursos e aulas inspiradas na escola de magia de Hogwarts.

Para replicar a magia dos livros e dos filmes, não faltarão várias oportunidades para se sentirem verdadeiros feiticeiros, com a presença de vários elementos da organização e dos muitos fãs trajados a rigor que permitirão tirar uma foto junto a um aluno ou professor vindos diretamente do imaginário mágico das sagas, entre outras surpresas.

A entrada tem um custo de 2€, mas poderá ser adquirido um bilhete especial limitado pelo preço de 25€, que inclui pin da casa/equipa, entrada antecipada no recinto às 9h00, participação garantida na Cerimónia do Chapéu Selecionador, t-shirt do evento e envio do bilhete físico pelo correio.

Este será mais um encontro cheio de magia que os fãs destas sagas de fantasia não quererão perder. Um evento verdadeiramente encantado, onde poderão conhecer e conviver com outros fãs, participar em várias atividades e até comprar lembranças dignas de verdadeiros feiticeiros.

Para mais informações em:

www.facebook.com/events/2308039729467276/

www.facebook.com/HarryPotterAlgarve/

www.instagram.com/comunidadehpalgarve/

 

Por: CML/GAP /RP